Receber visitas no imóvel

Marcos613
Level 1
Mairiporã, Brazil

Receber visitas no imóvel

Boa tarde!

Sou hóspede e gostaria da ajuda dos anfitriões.
Moro em São Paulo, minha esposa é de Salvador e vamos para lá em Dezembro. Por conta da pandemia, não conheço a família dela pessoalmente e nem eles conhecem nosso bebê.

Na primeira semana lá, estarei trabalhando home office, por isso gostaríamos de receber visitas no apartamento (uma pessoa de vez, duas no maximo .. nada de aglomeração, barulho, festa, só uma visita mesmo), pois a região em que a família dela mora está bem perigosa, tendo tiroteios frequentes, uma situação que nos deixa muito desconfortáveis. Não temos muitos dias e não queríamos “perder” uma semana trancados em casa sem receber ninguém.

Pois bem, vocês acham que é um problema receber visitas no imóvel? O que vocês, como anfitriões, fariam?

1 Resposta 1
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Marcos613 !

 

Isso é muito simples de ser decidido ou resolvido, somente reserve um imóvel que permita visitas, geralmente as diretrizes do anfitrião estão colocadas nas Regras da casa, também, antes de reservar um imóvel vc tem a oportunidade de conversar, via plataforma, com o anfitrião e saber se o imóvel pode receber visitas. 

 

Eu sou anfitrião,  tenho 3 anúncios, e só permito visitas se não passar do número de hóspedes permitido para a hospedagem, ou seja, se meu imóvel for para 8 pessoas dia e for reservado para 6, então vc poderia ter a visita de mais 2 pessoas por dia.

 

Fabrício:)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias