Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite
Tive uma reserva cancelada pelo hospede, antes do check in, que seria em 05/10/18. Aceitei devolução do pagamento solicitado, já que o pedido foi feito no dia seguinte à reserva. Gostaria de saber o procedimento do airbnb quanto ao deposito do valor na minha conta, já que o mesmo será devolvido ao hospede ,que cancelou por dificuldades de viajar. No historico de transações não consta pagamentos futuros.
Obrigada
Qual sua Política de Cancelamento?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi Ricardo, a politica é moderada. Obrigada
Veja este link.
Qualquer dúvida sobre pagamentos entre em contato com Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Já havia lido o link, não entendi... Quanto à devolução ao hospede já aceitei o reembolso, minha dúvida é o fato de não aparecer no histórico de recebimentos futuros, o pagamento do airbnb referente a essa reserva confirmada.
O anfitrião recebe o pagamento da reserva do airbnb para devolver? A devolução já foi aceita e a politica de cancelamento é moderada.
Sandra, bom dia!
Toda a transação financeira é com o Airbnb e você não precisa preocupar-se com isso.
Se a reserva foi cancelada, o valor deixa de constar no seu histórico de transações, pois você não irá receber.
A devolução se faz através do cartão de credito utilizado na reserva.
Espero ter esclarecido a sua dúvida.
Gladis