Recebimento da reserva cancelada pelo hospede antes do check in. Aceitei o reembolso,quando recebo ?

Sandra1332
Level 2
São Paulo, Brazil

Recebimento da reserva cancelada pelo hospede antes do check in. Aceitei o reembolso,quando recebo ?

Boa noite

Tive uma reserva cancelada pelo hospede, antes do check in, que seria em 05/10/18. Aceitei devolução do pagamento solicitado, já que o pedido foi feito no dia seguinte à reserva. Gostaria de saber o procedimento do airbnb quanto ao deposito do valor na minha conta, já que o mesmo será devolvido ao hospede ,que cancelou por dificuldades de viajar. No historico de transações não consta pagamentos futuros.

Obrigada

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sandra1332

Qual sua Política de Cancelamento?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi Ricardo, a politica é moderada. Obrigada

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sandra1332

Veja este link.

Qualquer dúvida sobre pagamentos entre em contato com Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Já havia lido o link, não entendi... Quanto à devolução ao hospede já aceitei o reembolso, minha dúvida é o fato de não aparecer no histórico de recebimentos futuros, o pagamento do airbnb referente a essa reserva confirmada.

O anfitrião recebe o pagamento da reserva do airbnb para devolver? A devolução já foi aceita e a politica de cancelamento é moderada.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Sandra, bom dia!

Toda a transação financeira é com o Airbnb e você não precisa preocupar-se com isso.

Se a reserva foi cancelada, o valor deixa de constar no seu histórico de transações, pois você não irá receber.

A devolução se faz através do cartão de credito utilizado na reserva. 

Espero ter esclarecido a sua dúvida.

Gladis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias