Recebimento de pagamento

Respondido!
Juliany0
Level 1
São Paulo, Brazil

Recebimento de pagamento

gostaria de saber sobre como só recebeeri após o chekout

Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Juliany0 !

Entendi que vc hospedou pela primeira vez e quer saber como e quando vai receber , é isso?

Veja esse link 🙂

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/td-p/981666

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Juliany0 !

Entendi que vc hospedou pela primeira vez e quer saber como e quando vai receber , é isso?

Veja esse link 🙂

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/td-p/981666

Beatriz

Como faço para alterar um conta bancária para receber os pagamentos?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Paulo326 ,

Acrescente a nova conta, no mesmo lugar que configurou a anterior, e após a verificação do Airbnb, escolha a opção "padrão" na nova conta que deseja receber.

Boas reservas!

Beatriz
Italo15
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

O AIRBNB informou que as reservas canceladas unilateralmente por eles seriam reembolsadas em 25% . Até agora não recebi um centavo daquele fundo de 250.000.000,00 de dólares. Enviei várias solicitações de respostas aos meus questionamentos e eles não respondem. Acredito que o aplicativo precisa ser avaliado.

Italo15
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Fui superhost desde que entrei no aplicativo. Tenho duas casas no aplicativo. Por causa de um hóspede que me deu notas baixíssimas perdi o meu selo. Engraçado que o hóspede anterior me deu nota cinco em tudo e saiu apenas quatro dias antes do que me deu notas baixas e o que se hospedou após me deu notas altas, o que deixa claro ser um problema do hóspede . Já enviei vários questionamentos para o AIRBNB sobre esta situação e eles nunca responderam. Acho que está na hora dos anfitriões começarem a dar notas ao aplicativo que vem deixando muito a desejar.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias