Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pessoal, uma hospede pediu para cancelar a hospedagem e como tenho a política rigorosa ela recebeu apenas 50% do valor pago, menos as taxas do Airbnb. O Airbnb mandou email informando que meu valor havia sido alterado, mas não menciona quando o reembolso será depositado pra mim. Alguém sabe me informar em que momento eles fazem o pagamento? Obrigado
Gente, comomse fala com os responsáveis desse site?
Estou com uma reserva confirmada, porém mesmo sendo informado que o pagamento seria com 24 horas até o presente momento não recebi o pagamento. Como seria isso?
Camila
Oi boa tarde, Camilia!
Estou com o mesmo problema. Estou procurando solucao.
Caso eu consiga resolver, pode contar comigo.
Se a sra conseguir resolver esta situacao antes de mim, diga-me como consegiu, por favor.
Agradecimentos,
Fernanda
Oi @Fernanda-Ladu0 e @Camila74
O pagamento é liberado 24h após o check-in do hóspede (mas pode demorar até 7 dias úteis pra entrar na conta), ainda mais se tiver final de semana ou feriado no meio.
Abraço
Ja la vao 5 semanas. Muito tempo!
Obrigada
Fernanda
@Fernanda-Ladu0, você já checou a conta poupança vinculada à sua conta corrente?
Bom dia, tenho uma dúvida, quando se faz a reserva paga-se com o cartão de crédito, posteriormente, em caso de cancelamento da hospedagem, como é feito esse reembolso para a pessoa que havia feito a reserva? Quanto tempo demora?
Hello,
I made a reservation in Venice on 04.9.17 and the person in the case the hostess disappeared and neither appeared
I sent some 3 messages, I called four times and I spent 3 emails
The person left me waiting 4 hours on the street without news.
It was to appear only after I canceled the reservation.
Her repayment policy was rigorous.
How do I get my money back?
I do not think it's fair to stay in the sun for four hours, waiting for someone who does not want you and having to pay for it without using nonsense.
prejuizos com hospedes