Recebimento

Verinha0
Level 2
Guarapuava, Brazil

Recebimento

Ola . Vou fazer minha primeira hospedagem e não entendi como receberei o valor da hospedagem. 

9 Respostas 9
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Verinha0,

 

Você receberá o valor na conta que foi indicada ao criar o perfil e anúncio.

 

O Airbnb administra os pagamentos, recebe do hospede e 48h após o check in, o valor é creditado na sua conta.

Lembrando que no caso da primeira hospedagem pode levar até 30 dias para que o credito apareça. 

 

Verifique seus dados bancários junto da plataforma, se está tudo certinho. E bom trabalho!

 

Abraço

 

Gladis

 

 

Olá, tudo bem? Vocês conseguem me ajudar, primeira vez que serei anfitriã, eu gostaria de verificar se a conta que coloquei está correta, porém só aparece editar para colocar padrão ou colocar uma nova conta. Alguem sabe me dizer como faço apenas para confirmar os dados colocados da conta para que seja feito o pagamento? Obrigada.

Se aparece para selecionar “padrão “ é pq está tudo certo e sua conta foi verificada, ao selecionar padrão, vc estará confirmando que deseja receber por essa conta! 

Beatriz

Gladis Bom dia!

 

fiz minha primeira hospedagem e recebi um email que o $ seria creditado na minha cc ate 3 de abril, porém não aconteceu.

 

pq você diz q o primeiro pgto leva até 30 dias? 

 

no cadastro da conta bancária não existe o espaço para inserir o digito da cc

 

sera q tem a ver?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Verinha0, Bom dia ! Acesse em sua página do Airbnb , Configurações/ preferências de pagamento e selecione a forma que deseja receber e  preencha os dados . Eu recebo direto em minha conta corrente , acho mais prático. 

O primeiro pagamento pode demorar até 30 dias. 

24 hs após o check in , vc receberá um aviso de pagto , que entrará em sua conta de 3 a 4 dias..

Boas reservas!

Beatriz
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Beatriz98!!

 

Muito boa a sua contribuição!! 

 

Minha experiência tem sido assim: em 24h recebo o e-mail comunicando que o valor foi transferido pra minha conta e no dia seguinte já aparece o valor disponível. Salvo finais de semana, quando recebo na segunda.

 

Você sabe dizer se é fácil trocar de conta passando novos dados bancários?

Pretendo mudar os pagamentos para outra conta, mas li relatos de dificuldade em apagar a conta principal e problemas para regularizar. 

 

Desejo uma ótima semana!

 

Abraços

 

Gladis

 

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia @Gladis3

No ano passado tive que alterar a conta, só tive dificuldade com o navegador , mas quando fiz pelo Safari, deu certo, mas torna- lá padrão depois de verificada e apagar a outra foi tranquilo. 

 

Ótima Semana ! Abraço!

 

Beatriz
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Muito obrigada @Beatriz98!

Pretendo fazer a troca mais adiante e foi muito bom ter lido sobre a tua experiência. 

 

Bom início de semana!!

 

Um abraço

 

Gladis

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Verinha0  dá uma olhada também nesse tutorial que a @Beatriz98 escreveu sobre pagamentos, dá para tirar algumas dúvidas para quem está começando 🙂

 

Clique aqui para ler o tutorial!

 

Um abraço para você 🙂

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias