Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Tenho um hospede que pertende uma reserva, contudo neste momento não é possível, já troquei menssagem com o hóspede e está tudo resolvido, no entanto não consigo recusa a reserva porque o botão da página não funciona.
Como resolvo?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Vasco26, bom dia.
A esta altura já deves ter resolvido a questão.
Não ficou claro se era uma consulta ou se a reserva já havia sido feita e nesse caso o @Gabriel244 orientou o que fazer.
Mas quanto ao botão, você experimentou reiniciar o computador e acessar novamente a pagina ou estava utilizando o app?
Como você resolveu?
Olá, boa tarde, tudo bem? @Vasco26
Se o hóspede já efetivou a reserva, seta necessário cancelar e você poderá ser punido por isso. Se o hóspede apenas enviou uma consulta basta recusar.
@Vasco26, bom dia.
A esta altura já deves ter resolvido a questão.
Não ficou claro se era uma consulta ou se a reserva já havia sido feita e nesse caso o @Gabriel244 orientou o que fazer.
Mas quanto ao botão, você experimentou reiniciar o computador e acessar novamente a pagina ou estava utilizando o app?
Como você resolveu?
Bom dia, quanto ao botao da rwserva deixei passar o tempo e nao fiz nada, enviei uma menssagem ao hóspede.
Reiniciei o computador, e usei 3 browsers diferentes Firefox, chrome and internet explorer.
Gostaria de saber neste momento duas coisas.
1-como possso aceder aos comentariis que deixo aos hospedes e verificar o que sao deixados pelos hospedes?
2-adicionar os dados para receber os pagamentos doa hospedes. Pois apenas consegui configurar o meu meio de pagamento.
Obrigado
Olá, boa tarde, tudo bem? @Vasco26
Você consegue visualizar seu comentário, e o comentário do hóspede na aba progresso do menu de anfitrião.
Sua segunda pergunta não me ficou clara, poderia especificar? Quem sabe a @Gladis3 também não pode ajudar.
Prezada Jessica, Infelizmente não posso atendê- lá no período solicitado porque é época de receber parentes. Minha casa estará disponível em qualquer outro período do ano. Quanto à localização da praia, em cinco minutos vc estará lá. São duas quadras. O mesmo pra chegar ao metrô. Obrigada por nos procurar e espero recebê-la em outra oportunidade.
Vamos ver se entendi o que você quer saber @Vasco26 ...
O pagamento funciona assim:
o hospede paga ao Airbnb e não à você.
O Airbnb realiza o depósito referente à reserva dentro do prazo aproximado de 48 horas após a entrada dos seus hospedes, na conta que você adicionou ao seu perfil.
Complementando, enquanto anfitrião você não paga. Você só terá de pagar por uma reserva quando for hospede.