Recusar reserva

Respondido!
Vasco26
Level 1
Marinha Grande, Portugal

Recusar reserva

Boa tarde,

 

Tenho um hospede que pertende uma reserva, contudo neste momento não é possível, já troquei menssagem com o hóspede e está tudo resolvido, no entanto não consigo recusa a reserva porque o botão da página não funciona.

Como resolvo?

1 Melhor Resposta
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Vasco26, bom dia.

 

A esta altura já deves ter resolvido a questão. 

Não ficou claro se era uma consulta ou se a reserva já havia sido feita e nesse caso o @Gabriel244 orientou o que fazer.

 

Mas quanto ao botão, você experimentou reiniciar o computador e acessar novamente a pagina ou estava utilizando o app?

Como você resolveu?

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa tarde, tudo bem? @Vasco26

 

Se o hóspede já efetivou a reserva, seta necessário cancelar e você poderá ser punido por isso. Se o hóspede apenas enviou uma consulta basta recusar.

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Vasco26, bom dia.

 

A esta altura já deves ter resolvido a questão. 

Não ficou claro se era uma consulta ou se a reserva já havia sido feita e nesse caso o @Gabriel244 orientou o que fazer.

 

Mas quanto ao botão, você experimentou reiniciar o computador e acessar novamente a pagina ou estava utilizando o app?

Como você resolveu?

 

 

Vasco26
Level 1
Marinha Grande, Portugal

Bom dia, quanto ao botao da rwserva deixei passar o tempo e nao fiz nada, enviei uma menssagem ao hóspede.

Reiniciei o computador, e usei 3 browsers diferentes Firefox, chrome and internet explorer.

Gostaria de saber neste momento duas coisas.

1-como possso aceder aos comentariis que deixo aos hospedes e verificar o que sao deixados pelos hospedes?

2-adicionar os dados para receber os pagamentos doa hospedes. Pois apenas consegui configurar o meu meio de pagamento.

Obrigado

 

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa tarde, tudo bem? @Vasco26

 

Você consegue visualizar seu comentário, e o comentário do hóspede na aba progresso do menu de anfitrião.

Sua segunda pergunta não me ficou clara, poderia especificar? Quem sabe a @Gladis3 também não pode ajudar.

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Nanci13
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Prezada Jessica, Infelizmente não posso atendê- lá no período solicitado porque é época de receber parentes. Minha casa estará disponível em qualquer outro período do ano. Quanto à localização da praia, em cinco minutos vc estará lá. São duas quadras. O mesmo pra chegar ao metrô. Obrigada por nos procurar e espero recebê-la em outra oportunidade.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Vamos ver se entendi o que você quer saber @Vasco26 ... 

 

O pagamento funciona assim:

o hospede paga ao Airbnb e não à você. 

O Airbnb realiza o depósito referente à reserva dentro do prazo aproximado de 48 horas após a entrada dos seus hospedes, na conta que você adicionou ao seu perfil. 

 

Complementando, enquanto anfitrião você não paga. Você só terá de pagar por uma reserva quando for hospede. 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias