Redefinição de senha de anfitrião e ressarcimento de danos causados por hóspede.

Grazielle7
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Redefinição de senha de anfitrião e ressarcimento de danos causados por hóspede.

Estou com dois problemas. Um é sobre o ressarcimento de danos causados Pou um hóspede no apto que sou coanfitriã outro é redefinição de senha do anfitrião. Enfim já perdi as contas de tantas vezes liguei no 0800 do airbnb para resolver sem solução aí pedi ao anfitrião para me passar o seu acesso pq todas as vezes que ligo pedem p falar c o anfitrião para autorizar meu contato porém o anfitrião esqueceu a senha tentamos redefinir como orientado mas não dá certo. Liguei hoje e falei com a Ana ela ficou de enviar um e-mail para redefinimos porém este e-mail não chegou. Preciso urgentemente resolver estes problemas. O anfitrião é uma pessoa mto ocupada e me colocou de coanfitriã para resolver e não consigo. Preciso de ajuda URGENTE.

1 Resposta 1
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Grazielle7  você está na Central da Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões. O suporte não atende por aqui.

 

Se você quer entrar em contato com a equipe de suporte do Airbnb, aqui você encontra uma lista com todas as formas de contato. Você já tentou entrar em contato pelo site do Airbnb?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias