Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou com hóspede e alguns problemas estão acontecendo no decorrer da reserva. A parte elétrica está dando problema ocasionando a queda de luz, quando o chuveiro elétrico é usado. Tivemos que realizar a instalação da TV a cabo no dia seguinte a chegada e o wifi que foi anunciado não foi instalado pela prestadora de serviço. Ou seja, algumas coisas estão dando super errado. O que devo fazer, devolver o valor que recebi pela reserva integralmente?
Você anunciou um serviço que não tinha (wi-fi).
Problemas podem acontecer ao longo da reserva e o Anfitrião tem que ter celeridade nas soluções.
Dar 100% de reembolso seria muito, na minha opinião. Mas acho que deveria ser um percentual alto pelos problemas/frustações causados ao Hóspede.
E só voltaria a anunciar o espaço após a solução de todos estas questões em aberto.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada Ricardo pela sua resposta. Não foi só o problema do wifi. A parte elétrica da casa está dando problema. Eles tomam banho no chuveiro elétrico e no meio do banho, cai a energia. Como é final de ano isso está ocasionando muito transtorno, vamos reembolsar integralmente a parte que recebemos do Airbnb. A taxa que pagaram não vamos reembolsar. Vamos tentar solucionar o mais rápido possível.
Olá @Licia15, espero que os problemas sejam resolvidos logo logo. Um feliz ano novo e ótimas hospedagens! : )
A princípio foram resolvidos sim. Como o hóspede permaneceu todo o período da reserva no apartamento e não questionou mais uma mudança. Fizemos o reembolso adequadamente de acordo com o tempo que usufruiu das dependências.
Que bom, @Licia15. Obrigada por nos avisar. : )
São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na comunidade. Clique nos links para participar de algumas delas:
O que você deve incluir no título do seu anúncio?
Existe a necessidade de um guia de check-out para seus hóspedes?
Como você faz seus hóspedes se sentirem confortáveis quando está frio ou quente lá fora?
Sua casa: quais são seus planos para 2019?