Refém de reservas futuras de mau hóspede

Daniel2389
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Refém de reservas futuras de mau hóspede

Boa Tarde,

Um hóspede  fez oito pedidos de reserva de uma só vez. Somos obrigados a responder em 24h e se recusarmos reservas somos penalizados pelo AirBnb.

Eis que esse hóspede chega e se mostra muito inconveniente. Não recomendaria a experiência a ninguém. 

Porém agora sou obrigado a honrar as reservas que tive que aceitar. Além disso ele quer fazer mais reservas! 

Me sinto refém desse hóspede devido as punições do AirBnb. 

Precisa haver uma política específica para uma pessoa que faz várias reservas! 

Além de tudo, eu não posso nem fazer uma crítica sincera pois (como ele se mostrou desagradável) ele terá sete estadias pela frente para se 'vingar'. Bloqueá-lo também é uma opção ruim quando ele ainda tem sete reservas pela frente, que sou obrigado a honrar! 

Alguém mais passou por situação parecida? Será que conseguimos uma solução?
Abraços,

Daniel Bittencourt 

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Daniel2389 

Sugestão: Entre em contato com  o Airbnb e fale que você está extremamente DESCONFORTÁVEL com o referido hóspede e justifique seu desconforte.

Peça auxílio para o Airbnb realocá-lo em outra acomodação.

Importante usar a palavra "DESCONFORTÁVEL".

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Daniel2389 ,

No seu lugar, ligaria para o atendimento, relatando que o hóspede se comportou de modo inconveniente, e que não se sente confortável em manter as outras reservas .

Ou utilize a próxima entrada desse hóspede , para documentar o pq é inconveniente... e assim cancelar as próximas sem penalidades.
  Solicite ajuda nesse caso, imagino que vc mora na casa, e realmente ficará difícil. Na avaliação , escolha que « não «  hospedaria novamente. 0800 8787918

Concordo com vc , que deveria ter algum bloqueio para seguidos números de reserva para uma mesma pessoa, sem que tenha ocorrido pelo menos uma avaliação e estadia. Envie essa sugestão no Feedback ! 

Nos conte aqui, como foi resolvido 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias