Referência ruim

Érika4
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Referência ruim

Olá há todos tudo bem?

Tive um experiência ruim com um hóspede e queria ajuda sobre como proceder pra escrever o comentário/referência sobre ele.

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Érika4

Seja educada, honesta e não escreve se estiver de cabeça quente.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Érika4

Segue exemplo de quando tive uma experiência ruim com um Hóspede:

"Infelizmente a experiência não foi boa, pois João Victor e seus amigos ainda não estão preparados para o espírito AirBnB, no qual nós, pessoas comuns, abrimos nossas casas para bem receber pessoas do mundo inteiro, querendo proporcionar a elas um momento único. Evidentemente, isso exige de ambas as partes boa vontade em observar as regras de boa convivência e de zelo pelo espaço alheio. Quando hospedamos temos o cuidado de estabelecer regras mínimas para que a experiência vivenciada seja proveitosa para ambas as partes. Tenho a consciência de que ofereci o melhor ao grupo, sempre respeitando a privacidade dos meninos. No entanto, a recíproca não foi verdadeira, pois meu apartamento foi devolvido totalmente bagunçado e sujo, demonstrando total desprezo às regras estabelecidas e aceitas pelo grupo no momento da reserva. Por fim, tive a ingrata surpresa de ter meu piso danificado, pois arrastaram o sofá sobre ele, o que me levou a solicitar a mediação do AirBnB para a resolução da questão. Ressaltando que tal cuidado constava expressamente nas Regras da Casa ("não arrastar mobiliário/objetos sobre o piso"), tendo eu a reforçado no ato do check-in. Espero que essas poucas palavras sirvam de reflexão ao grupo."

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Érika4, bom dia! : ) 

Não deixe de ler as dicas do Ricardo e também este tópico Honestidade nas reviews.

Boa sorte!

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias