@Érika4
Segue exemplo de quando tive uma experiência ruim com um Hóspede:
"Infelizmente a experiência não foi boa, pois João Victor e seus amigos ainda não estão preparados para o espírito AirBnB, no qual nós, pessoas comuns, abrimos nossas casas para bem receber pessoas do mundo inteiro, querendo proporcionar a elas um momento único. Evidentemente, isso exige de ambas as partes boa vontade em observar as regras de boa convivência e de zelo pelo espaço alheio. Quando hospedamos temos o cuidado de estabelecer regras mínimas para que a experiência vivenciada seja proveitosa para ambas as partes. Tenho a consciência de que ofereci o melhor ao grupo, sempre respeitando a privacidade dos meninos. No entanto, a recíproca não foi verdadeira, pois meu apartamento foi devolvido totalmente bagunçado e sujo, demonstrando total desprezo às regras estabelecidas e aceitas pelo grupo no momento da reserva. Por fim, tive a ingrata surpresa de ter meu piso danificado, pois arrastaram o sofá sobre ele, o que me levou a solicitar a mediação do AirBnB para a resolução da questão. Ressaltando que tal cuidado constava expressamente nas Regras da Casa ("não arrastar mobiliário/objetos sobre o piso"), tendo eu a reforçado no ato do check-in. Espero que essas poucas palavras sirvam de reflexão ao grupo."
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.