Registo VIES

Registo VIES

Devido às novas regras da união europeia, necessito que registar os números fiscais de cada proprietário, das casas que realizo a gestão. O problema é que só encontro para registo do número fiscal no meu perfil, e não referente a cada anúncio. Cada um dos anúncios que tenho no meu perfil corresponde a uma licença diferente.

 

Agradeço desde já.

2 Respuestas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Exclusive9 Bom dia tudo bem, você já tentou verificar a ferramenta do airbnb que dá a possibilidade de você incluir várias propriedade?

Tem essa ferramenta o channel manager e property management system mais completo de Portugal é o da TalkGuest. Através do software de gestão de alojamento local da TalkGuest, tu tens o controlo de toda a sua operação como faturação, SEF, TMT e etc. Para conhecer mais www.talkguest.com

 

Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso me ajuda no crescimento orgânico dentro da comunidade do airbnb. Desejo a você uma excelente gestão com centro de custos diferentes e um 2022 com muitas reservas. abraço @Marcelo6 

Ajudar só fortalece a comunidade
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Exclusive9 , a resposta do @Marcelo6 te ajudou em relação ao registro dos números fiscais?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Consulta los artículos del Centro de recursos

Cómo preparar tu alojamiento para los huéspedes
Consejos de los anfitriones en Airbnb Plus: cómo darle un toque único a tu espacio
Ayudar a los huéspedes durante su estancia