Requisitos de temporada

Roselisa0
Level 2
Brotas, Brazil

Requisitos de temporada

Eu havia colocado como minimo 3 dias para o feriado de 15 de novembro... agora recebi uma  reserva instantânea para apenas uma noite, bem no meio do feriado... como foi possível? Tem como fazer o cancelamento dessa reserva?

5 Respostas 5
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Roselisa0, boa noite.

 

Se constava nas configurações de Requisitos de Temporada no seu anúncio, antes da reserva, houve erro por parte do sistema e o Airbnb tem que atender a sua solicitação de cancelamento sem penalidades.

Até mesmo porquê, o Airbnb tem como saber quando você editou as configurações e pode comparar as datas. 

 

Entre em contato com a Central de Ajuda em horário comercial: ‭(21) 3958-5800‬ ou ‭0800 878-7918‬.

 

Gladis

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Roselisa0


Além de colocar o mínimo de dias, você precisa configurar quando deve ser o check-in.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Roselisa0, boa noite! As vezes pode ter esquecido de salvar e a configuração ficou como antes. Sempre é bom depois de qualquer alteração fazer uma simulação para detectar qualquer erro. E essa configuração pra dias específicos tem que ser feito na aba " Disponibilidade > Preferência de reserva > Requisitos adicionais". 

Espero ter ajudado. Att, Lucio Henrique.

Boa tarde, infelizmente eu não consigo realizar e ver preferencia de reserva, consequentemente Requisitos adicionais.

 

Pode me ajudar?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Sergio1512 , uma dica para futuras interações aqui na CC: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias