Reserva Instantânea ??

Respondido!

Reserva Instantânea ??

Olá, Helen
Estou com um "problema ". Anunciei uma habitação e um hóspede, sem pedir autorização, APROVOU sozinho uma hospedagem que EU Não SABIA nem poderia ( porque ainda estava a pintar a casa) aceitar. Quando vi....tive, obviamente que cancelar!!! Tenho primeiro de pre aprovar um pedido e só depois é aprovado pelo hóspede, certo???? Então como é que isso foi possível???? De repente apareceu DOIS DIAS ANTES uma aprovação de hospedagem para a minha casa que não tinha autorizado nem sabia!!! Agora....aparece no meu "cadastro " - comentário - que eu cancelei uma aprovação 2 dias antes do hóspede chegar?????!!!!....uma "aprovação " da qual fui "notificada" dois dias antes????? É muito mau!!!! Eu tenho de pre aprovar quem me contacta e não ser forçada a ter uma "aprovação " que desconhecia...e que só porque estou atenta....me apercebi!!! Será que pode informar o que se passou???? E já agora, apagar um comentário falso???- eu Não cancelei uma "aprovação que fiz ou pre aprovei!!! Eu recebi uma aprovação vinda do NADA a notificar-me que EM DOIS DIAS UMA SUJEITA SE IA INSTALAR EM MINHA CASA sem que tivesse tido qualquer conhecimento. Pode ajudar nesta questão??? Obrigada

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Berta-Maria0!

 

Tudo bem?

 

Então, pelo seu post a Reserva Instantânea deve estar ativada no seu anúncio e por isso que não foi preciso você autorizar o hóspede... O pedido de reserva foi aceito automaticamente.

 

O seu anúncio é novo? Alguns anúncios novos foram selecionados e estão com a Reserva Instantânea ativa... Vou colocar aqui embaixo um comunicado que a gente recebeu do Airbnb para tu entender o porquê disso:  

 

"À medida que vamos melhorando nossas habilidades para combinar anfitriões e hóspedes, estamos trabalhando no aperfeiçoamento da Reserva Instantânea para que esta seja uma ferramenta útil para todos. Como parte de nossos esforços para aprender a partir da opinião dos anfitriões e melhorar a funcionalidade, selecionamos alguns novos anfitriões que poderão compartilhar seus espaços só por reserva instantânea. Se tiverem comentários e sugestões sobre a Reserva Instantânea, compartilhe conosco aqui".

 

Eu te aconselho a entrar em contato com o time de suporte e perguntar se há como desativar ou tirar a penalidade do cancelamento...

 

Outra coisa... Se tu puder deixar o teu feedback sobre isso vai ser bem importante (link ali em cima). 

 

Dá uma olhadinha neste post aqui da Dani, pois ela explica como entrar em contato com o Airbnb e quais os horários de atendimento.

 

*Este outro post pode ajudar a configurar a Reserva Instantânea 🙂

*Edita o teu perfil e troca o e-mail pelo teu nome... Vai facilitar a comunicação com os teus hóspedes!

 

Abraços!

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Berta-Maria0!

 

Tudo bem?

 

Então, pelo seu post a Reserva Instantânea deve estar ativada no seu anúncio e por isso que não foi preciso você autorizar o hóspede... O pedido de reserva foi aceito automaticamente.

 

O seu anúncio é novo? Alguns anúncios novos foram selecionados e estão com a Reserva Instantânea ativa... Vou colocar aqui embaixo um comunicado que a gente recebeu do Airbnb para tu entender o porquê disso:  

 

"À medida que vamos melhorando nossas habilidades para combinar anfitriões e hóspedes, estamos trabalhando no aperfeiçoamento da Reserva Instantânea para que esta seja uma ferramenta útil para todos. Como parte de nossos esforços para aprender a partir da opinião dos anfitriões e melhorar a funcionalidade, selecionamos alguns novos anfitriões que poderão compartilhar seus espaços só por reserva instantânea. Se tiverem comentários e sugestões sobre a Reserva Instantânea, compartilhe conosco aqui".

 

Eu te aconselho a entrar em contato com o time de suporte e perguntar se há como desativar ou tirar a penalidade do cancelamento...

 

Outra coisa... Se tu puder deixar o teu feedback sobre isso vai ser bem importante (link ali em cima). 

 

Dá uma olhadinha neste post aqui da Dani, pois ela explica como entrar em contato com o Airbnb e quais os horários de atendimento.

 

*Este outro post pode ajudar a configurar a Reserva Instantânea 🙂

*Edita o teu perfil e troca o e-mail pelo teu nome... Vai facilitar a comunicação com os teus hóspedes!

 

Abraços!

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias