Reserva Instantanea

Andre49
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Reserva Instantanea

Como retirar a Reserva instatanea do meu imovel.

No momento não quero ela portanto , nao consigo retirar

3 Respostas 3
João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Bom dia, André,

No meu entender terá que fazer o seguinte: Vá à sua página do Airbnb e entre em Gerir Anúncios + O Seu Anúncio e no lado direito está um símbolo de um raio que permite escolher a opção de reserva imediata.

Boa sorte.

Um abraço,

João

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Andre49, faça o que o @João33 sugeriu.

Alguns novos anfitriões não estão conseguindo remover a reserva instantânea pois até onde sabemos o Airbnb está testando que esta configuração não seja opcional. Se não conseguires desabilitar e achares que a reserva instantânea está te prejudicando de alguma maneira, talvez ligando para o Airbnb e solicitando que eles removam seja possível resolver: (21) 3958-5800

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Andre49

Você deve fazer login no site, entrar em "seu anúncio" e daí vai aparecer um raio amarelo ao lado de "pré-visualização", você clica no raio, se ele ficar cinza, é porque ele desativou, se seguir amarelo, é porque você não tem a opção de desativá-lo (alguns novos anfitriões vêm com a reserva instantânea ativada e sem a opção de retirá-la).

Se esse for o caso, sugiro deixar o calendário, com os preços, atualizado, além do tempo de preparação. Dessa forma você não terá problemas.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias