Reserva cancelada após checkin

Eliana76
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Reserva cancelada após checkin

Uma pessoa reservou meu apto para terceiros e os mesmos resolveram ir para um hotel após o checkin (acho que não viram nada sobre o meu espaço) . A pessoa cancelou a reserva, mas não recebeu ainda nenhuma comunicação do Airbnb sobre o estorno do seu cartão e se comunicou comigo falando sobre isso. Tentei descobrir, mas tb não sei como responder a ela. Recebi o pagamento da reserva e tb da seguinte, sem nenhum desconto ( pela minha política de cancelamento - moderada- entendo que devo receber a primeira diária e devolver o restante. Alguém sabe me orientar sobre o que fazer? Fiz um questionamento ao Airbnb , mas não tive resposta.

É a primeira vez que me acontece isso. Gosto muito de participar do Airbnb. Quero entender o máximo possível, para errar. É-nos 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Eliana76

 

Qual canal você utilizou para falar com o Airbnb?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Debora126
Level 1
State of Paraná, Brazil

Estou passando por situação similar. Recebi os hóspedes dia 30, mostrei todo o espaço e no dia seguinte viajei para outro estado, voltaria para o check-out no dia 11. Agora não respondem minhas mensagens , sendo que nos comunicávamos pelo watts desde a reserva, regularmente. Um vizinha me relatou que a casa está trancada desde o portão e ontem recebi mensagem do Felipe, dizendo ser gerente do Arbind,  comunicando que os hóspedes cancelaram a reserva. 

Estou muito preocupada pois tenho pertences de valor no imóvel e não há ninguém pra verificar se está tudo em ordem e nem sei onde estao as chaves.

Sabe qual razao o hospedes usou para cancelar? o hospede tem 24 horas para reclamar depois check-in.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias