Reserva cancelada

Elaine313
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Reserva cancelada

Bom dia! Meu anúncio tava como reserva instantânea e um rapaz acabou reservando sem q eu o aprovasse. Então cancelei a reserva. So q as datas q ele queria ficaram indisponiveiip eu poder alugar a outro. Como eu posso fazer p deixar essas datas disponíveis novamente?

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elaine313

 

O que você entende por "Reserva Instantãnea"?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Vanda23
Level 2
Sintra, Portugal

Se tem Reserva Instantânea selecionada, não pode cancelar nem tem de fazer aprovação. Se cancelou sem ter um motivo válido, vai ficar com as datas indisponiveis. Se quer aprovar as reservas, tem de selecionar outra opção.

Cawe-Coy0
Level 1
Florianópolis, Brazil

Aconteceu comigo também. Os preços pro ano novo estavam errados, fui perceber depois que reservaram com muita antecedência. Enfim, cancelei e o cliente entendeu numa boa. Daí até desativei o anúncio e semana passada resolvi reativa-lo pra alugar meu quarto, já que vou acampar e preciso de dinheiro pra atualizar o filtro de água da casa e pequenas melhorias do tipo. Mas depois fui perceber que meu anuncio não estava disponível justo no ano novo, melhor época pra alugar aqui... Só por causa daquela reserva que cancelei há meses atrás... Muito zoado... Se eles não resolverem até amanhã, eu vou criar um novo anúncio....

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias