Pessoal estou com uma situação nova para mim. No dia 23/2 a pessoa mandou mensagem perguntando se o apt tinha ar condicionado. Eu respondi que sim e em seguida ela fez a reserva para o período 28/2 a 01/03. Assim que efetivou a reserva ela mandou outra mensagem desta vez perguntando se eu podia deixá-la no aeroporto e no final do texto pergunta de tem Wi-fi ( meu anúncio dizia que não tinha internet). Respondi-lhe que não tinha internet mas que eu já havia contratado o serviço e seria instalado no dia 01/3 e, para resumir a conversa, garanti que eu estaria presente na hora da instalação para assegurar a inviolabilidade de seus pertences. Ainda, ofereci a opção de cancelar a instalação caso ela não confiasse na minha integridade.
Essa troca de mensagens ocorreu no dia 23/2. Passaram-se 4 dias sem nenhum retorno ao meu questionamento. Dia 27 às 23:05 ela me informa que não poderá fazer o check in no dia 28 mas somente no dia 01/3 e me pede para devolver o valor de uma diária.
Pergunto aos anfitriões mais experientes se isso é devido uma vez que eu não poderia locar o apartamento, mesmo que por uma diária apenas, se já eram 23 horas do dia.
PS. Em uma de suas mensagens ela sugere que o pagamento seja feito fora do site.
Por favor, quem puder me orientar eu agradeço.