Reserva feita mas o hospede quer alterar a data de saida pelo que a cancelei

Reserva feita mas o hospede quer alterar a data de saida pelo que a cancelei

Agradeço que veja as mensagens trocadas com o hospede que fez a Reserva e um outro Hospede que fazia perguntas sobre o apartamento para as mesmas datas. 

A fim de previligiar quer pediu primeiro cancelei a Reserva por querer +1 dia. Fiquei com o Calendário BLOQUEADO e fui informada que o hospede que fez a Reserva e o que perguntava sobre o apartamento era o mesmo CASAL.

Face ao exposto queiram retirar o BLOQUEIO das datas e de me penalizarem sobre o Cancelamento da reserva

Cump

M

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Martim4,

É pressuposto que, ao aceitar as reservas, você, como Anfitrião, esteja ciente das regras, bem como de suas penalidades.

Está previsto o bloqueio das datas da reserva que for cancelada.

https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

Porém, podem existir exceções:

https://www.airbnb.com.br/help/article/1341/are-there-exceptions-to-the-host-cancellation-penalties

Ricardo

Obs: basicamente são pessoas da comunidade que respondem nestes fóruns e não funcionários do Airbnb.

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Não obtive a resposta à minha questão. Tive uma jovem (namorada do  Hospede que RESERVOU posteriormente) a colocar-me as questões sobre o Apartamento mas eu não sabia que era o mesmo CASAL!!!. Ele faz a RESERVA e dias depois a namorada disse que queria alterar os dias. Posteriormente o namorado que tinha feito a Reserva, pede para eu alterar a data de saida...

Como a Jovem tinha feito a Consulta primeiro e iria ficar + 1 dia recusei a Reserva por o hospede querem agora +1 dia

Depois disso a Jovem informa que o amigo não consegue Marcar nem ela?????

Agradeço que vejam a correspondencia trocada via site com eles, e neste caso em que os hospedes não se identificam a culpa é do Anfitrião?

M

Quer dizer que se o hospede quer incluir + dias à Reserva eu tenho de a ACEITAR?? mesmo que eu esteja  a negociar com outro hspede para essa nova data? E como pode ver pelas mensagens trocadas com os interessados ELES ERÃO O MESMO CASAL!!!! e a culpa é minha?

A AIRBNB deve é charma-los à atenção uma vez que a Senhora é Anfitria da AIRBNB ...

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Martim4

A história está um pouca confusa, mas a situação é a seguinte: se você já tinha uma reserva confirmada, e o hóspede quis alterar (para 1 dia a mais), mas esse 1 dia a mais iria atrapalhar uma outra reserva (ou a possibilidade de uma nova reserva), tudo que você precisava dizer ao hóspede era que você não poderia alterar a reserva (e explicar o motivo). Mas não precisava ter cancelado a reserva toda. Nesse caso, quando você cancela uma reserva já confirmada você sofre as penalidades, e uma delas é o bloqueio das datas.

Espero ter esclarecido.

Abraços

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias