Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Recebi um pedido de reserva, aceitei e somente depois que aceitei, a pessoa que fez a reserva me informou que era uma reserva para outras 2 pessoas. E daí, como fica? Não tenho como verificar sobre essas pessoas. Pedi seus nomes e uma delas tem nome de traficante...Se eu cancelar serei penalizado? Não tem como entrar em contato direto com o AIRBNB?
O caso é que fui questionado sobre isso, com aviso de multa caso não preste esclarescimentos, acho que o que chamou atenção foi o nome de um ser o mesmo de uma pessoa "famosa", e eu não havia percebido isso...
Não entendi muito bem como você tirou as conclusões de que um deles tem nome de "traficante", afinal, pode existir mais de uma pessoa com mesmo nome e sobrenome...
Mas se não sentir confortável com a situação e quiser intermédio do Airbnb entre em contato com: (21) 3958-5800
Obrigado Natália.
Olá Gilberto, tudo bem? Isso costuma acontecer comigo. Às vezes a pessoa pede para incluir mais alguém e nós podemos a qualquer momento fazer alterações de reserva, basta ir em "minas reservas", aí você localiza a específica e clica em alterar ou cancelar. Você pode mudar os dias, número de pessoas e valor. A Pessoa receberá sua solicitação e assim que ela aprovar, a reserva será alterada. Se você pode receber as 2, eu sugiro tentar alterar, porque cancelar é sempre ruim para seu perfil e o impede de se tornar um super host. Boa sorte e ótimos hóspedes! Renata
Gilberto,
Ja aconteceu comigo mas desde o inicio fui avisada, no caso especifico, uma empresa reservou e pagou para seus funcionarios mas isso foi dito desde o inicio. Outras vezes são mães de estudantes daquelas que resolvem tudo para os filhos ( eu acho ótimo ).
Também não entendi o conceito e os parametros para definir o que seja " nome de traficante ", um traficante geralmente usa nome falso ou codinome e não seu proprio nome sobretudo se for "famoso".
Ti sugiro conversar com o AIRBNB : Número brasil: (21) 3958-5800.
Outra sugestão é fazer o cadastro no Check-in e pedir xerox dos documentos com antecedencia ( se voce tiver como acessar os sistemas de segurança do país)e/ ou no check-in.