Reserva feita para outras pessoas

Gilberto6
Level 1
Curitiba, Brazil

Reserva feita para outras pessoas

Recebi um pedido de reserva, aceitei e somente depois que aceitei, a pessoa que fez a reserva me informou que era uma reserva para outras 2 pessoas. E daí, como fica? Não tenho como verificar sobre essas pessoas. Pedi seus nomes e uma delas tem nome de traficante...Se eu cancelar serei penalizado? Não tem como entrar em contato direto com o AIRBNB?

5 Respostas 5
Gilberto6
Level 1
Curitiba, Brazil

O caso é que fui questionado sobre isso, com aviso de multa caso não preste esclarescimentos, acho que o que chamou atenção  foi o nome de um ser o mesmo de uma pessoa "famosa", e eu não havia percebido isso...

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Gilberto6

Não entendi muito bem como você tirou as conclusões de que um deles tem nome de "traficante", afinal, pode existir mais de uma pessoa com mesmo nome e sobrenome...

Mas se não sentir confortável com a situação e quiser intermédio do Airbnb entre em contato com: (21) 3958-5800

Obrigado Natália.

Renata---Rafael0
Level 1
London, United Kingdom

Olá Gilberto, tudo bem? Isso costuma acontecer comigo. Às vezes a pessoa pede para incluir mais alguém e nós podemos a qualquer momento fazer alterações de reserva, basta ir em "minas reservas", aí você localiza a específica e clica em alterar ou cancelar. Você pode mudar os dias, número de pessoas e valor. A Pessoa receberá sua solicitação e assim que ela aprovar, a reserva será alterada. Se você pode receber as 2, eu sugiro tentar alterar, porque cancelar é sempre ruim para seu perfil e o impede de se tornar um super host. Boa sorte e ótimos hóspedes! Renata 

Amparo19
Level 2
Recife, Brazil

Gilberto,

Ja aconteceu comigo mas desde o inicio fui avisada, no caso especifico, uma empresa reservou e pagou para seus funcionarios mas isso foi dito desde o inicio. Outras vezes são mães de estudantes daquelas que resolvem tudo para os filhos ( eu acho ótimo ).

Também não entendi o conceito e os parametros para definir o que seja  " nome de traficante ", um traficante geralmente usa nome falso ou codinome e não seu  proprio nome sobretudo se for "famoso".

Ti sugiro conversar com o AIRBNB : Número brasil: (21) 3958-5800.

Outra sugestão é fazer o cadastro no Check-in e pedir xerox dos documentos com antecedencia ( se voce tiver como acessar os sistemas de segurança do país)e/ ou no check-in.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias