Reserva imediata no reveillon sem meu consentimento

Daniel7797
Level 2
São Carlos, Brazil

Reserva imediata no reveillon sem meu consentimento

O site possibilitou ao hospede que fizesse a reserva instantânea, sendo que já havia configurado para necessidade de pré aprovação. Corro risco de perder muito dinheiro neste aluguel, dinheiro que pago minhas contas da casa.

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Daniel7797 ,

As configurações são definidas pelo anfitrião, a atualização do calendário e preços  tbm . Entrei no seu anúncio e a reserva instantânea ainda está ativa,  entre nas configurações de reserva para desativar e ao final é preciso “ Salvar . 
Existe um limite de cancelamentos para quem tem a reserva instantânea ativa, caso queira cancelar, melhor entrar em contato antes com o suporte 

Beatriz
Daniel7797
Level 2
São Carlos, Brazil

Até ontem estava usando apenas pré aprovação. Hj, surpreendentemente, apareceu essa reserva instantânea, sem mexer em configuração.

Agora se cancelar além de pagar multa perco a data mais importante do ano

Daniel7797
Level 2
São Carlos, Brazil

@Beatriz98 em outras palavras, o sistema reconfigurou sem minha permissão, como pode ver do screenshot, estava trabalhando com pré aprovado. Então hoje apareceu a reserva instantânea para o Matheus. Reserva que eu não aprovaria, se cancelar perco a data. Erro do sistema 

Screenshot_2020-11-23-23-56-41-608_com.airbnb.android.jpg

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias