Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá. Tive um problema com o sistema de reserva instantânea e gostaria da ajuda de alguém. Meu calendário estava bloqueado na data de 21/01/2016, pois tenho uma reserva fora do Airbnb, e bloqueei essa data manualmente. Porém, uma pessoa conseguiu efetuar a reserva instantânea do dia 19 a 21/01/16. Se a data estava bloqueada, como foi possível isso acontecer? Entrei no meu anúncio, experimentei acessar o calendário como se buscasse as datas disponíveis, e todas as datas marcadas como bloqueadas aceitam reserva. Um exemplo: data bloqueada por mim 04/12/2015. Escolho a data de entrada 01/12/2015, ao clicar na data de saída, o sistema apresenta a data de 04/12 como opção de saída. O que devo fazer para isso não acontecer mais?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Isso é normal @Marcos-Filipe0.
O check out pode ser no dia 4, pois não pegaria o horário da noite..
Sse você nã quer ninguem saindo no dia 4 você precisa bloquear o dia 3 (oite do dia 3)
Normalemente chamamos de diária mas o sistema entende como pernoite.
Fez setido?
Você tentou fazer essa reserva pelo celular?
Já vi dar esse erro pelo celular! Já vi outros casos disso acontecendo com a reserva sendo efetivada ao não. Normalmente, quando a pessoa chega na parte do pagamento acaba dando um erro.
Entre em contato com a Central de Ajuda. Eles provavelmnete vão cancelar essa reserva sem penalidades ao seu perfil.
Boa sorte.
PS: Por favor reveja suas fotos, é proibido passar contatos de telefone ou email!! Você pode ser banido do site por isso!
É melhor retirar a foto com os contatos. 😉
Imagine ter que começar do zero! Perder suas reservas e seus comentários! 😕
Não sei se a reserva foi feita pelo celular ou computador, mas foi efetivada, liguei pra central do Airbnb, me orientaram a conciliar as duas reservas, um saindo cedo, e outro chegando tarde. Porém, meu checkin e checkout são flexíveis e não foi aceito por ambos os hóspedes. Tive que cancelar a reserva e fui penalizado. A única coisa que me aliviaram foi não colocarem a msg automática no meu anúncio. Retirei a reserva automática, mas mesmo assim o problema continua. Ao acessar meu anúncio, antes de clicar em uma data de entrada, verifique as datas disponíveis. Pode testar. A data de 04/12 está bloqueada. Entre na data de entrada e marque qualquer dia, por exemplo dia 01/12. Ao mudar para a data de saída, o sistema apresenta a data de 04/12 como opção disponível.
Isso é normal @Marcos-Filipe0.
O check out pode ser no dia 4, pois não pegaria o horário da noite..
Sse você nã quer ninguem saindo no dia 4 você precisa bloquear o dia 3 (oite do dia 3)
Normalemente chamamos de diária mas o sistema entende como pernoite.
Fez setido?
Oi @Marcos-Filipe0,
Eu fiz o teste que tu falou e realmente o dia 04/12 acaba sendo liberado conforme a data de início escolhida. Eu também testei no meu anúncio e ocorreu o mesmo 😕 tenho algumas semanas bloqueadas a partir do dia 19/12 e quando fiz o teste de uma reserva terminando no dia 19/12, a reserva é aceita.
Eu acredito que o sistema aceite o primeiro dia "bloqueado" por ser possível fazer check-out e novo check-in no mesmo dia...
Se tu quer continuar com a Reserva Instantânea ativada, te aconselho a bloquear um dia anterior, assim não haverá riscos.