Reserva instantanea

Respondido!
Licia3
Level 2
Canada

Reserva instantanea

Bom dia pessoal! Sou nova no Airbnb, minha casa de ferias esta para alugar no verao. Ocorre que hoje aparece uma reserva instantanea sem que eu nem tenha sequer conversado com o hospede. Nao quero aceitar, o valor esta bem abaixo do pretendido. Isto e um transtorno, porque a casa aparece indisponivel para outras ofertas e por outro lado quando vou cancelar vejo que posso ser penalizada! Alguem por favor me ajude ? Obrigada.

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Vá em "seus anúncios" ->  "calendário e mais" -> clique no menu na parte superior à esquerda e escolha "reserva", marque "Ninguém. Hóspedes que atenderem aos requisitos do Airbnb terão que aguardar a sua resposta." Desta forma estará com a reserva instanTânea suspensa. 

Exibir Melhor Resposta no post original

15 Respostas 15
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Licia3

 

Infelizmente este é um problema comum mas grave para o anfitrião pois se cancelar a reserva será penalizada e as datas ficarão bloqueadas. Recomendo avaliar se vale a pena cancelar esta reserva ou mantê-la e se prevenir para não acontecer novamente. Primeiro, verifique se consegue desabilitar a reserva instantânea (clique no raio amarelo). Caso não consiga, altere sua disponibilidade para apenas 3 meses ou 6 meses da data atual. Desta forma você consegue gerenciar mais facilmente seus períodos e preços compatíveis.

 

Abraços e boa sorte! 

Oi Francisco, obrigada por responder! Nao vejo o raio amarelo, vou tentar...nao, nao vale mesmo a pena manter essa reserva, ja recusei ofertas bem melhores. Que esperteza deste hospede! O site deve reconfigurar essa opcao..:(

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil