Reserva instantanea

Respondido!
Licia3
Level 2
Canada

Reserva instantanea

Bom dia pessoal! Sou nova no Airbnb, minha casa de ferias esta para alugar no verao. Ocorre que hoje aparece uma reserva instantanea sem que eu nem tenha sequer conversado com o hospede. Nao quero aceitar, o valor esta bem abaixo do pretendido. Isto e um transtorno, porque a casa aparece indisponivel para outras ofertas e por outro lado quando vou cancelar vejo que posso ser penalizada! Alguem por favor me ajude ? Obrigada.

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Vá em "seus anúncios" ->  "calendário e mais" -> clique no menu na parte superior à esquerda e escolha "reserva", marque "Ninguém. Hóspedes que atenderem aos requisitos do Airbnb terão que aguardar a sua resposta." Desta forma estará com a reserva instanTânea suspensa. 

Exibir Melhor Resposta no post original

15 Respostas 15

Comigo ocorreu que o hospede efetuou a reserva instantanea, e mesmo eu respondendo que nao o atenderia devido manutençao no apartamento ele apareceu no predio com esposa, mae, e dois filhos.

Alegou que jhavia feito a reserva instantanea e pago. Qual o procedimebnto para estes casos?

E se nao ha penalidades conforme informa o site, porque bloqueiam as datas que recuso a reserva?

alguem pode ajudar a entender.

obg

 

Antonio Vilela

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias