Reserva

Respondido!
Cláudia-Da-Silva0
Level 2
Caraguatatuba, Brazil

Reserva

Boa noite, hoje uma hóspede solicitou uma reserva em minha residencia, acontece que, ao ACEITAR, aparece uma frase dizendo que: OCORREU UM ERRO AO APROVAR O PEDIDO, e não sai disso, e não estou conseguindo finalizar a reserva pra deixar pre aprovada, logo nesse caso, a pessoa acaba desistindo, vejam por favor o que está acontecendo. Obrigada.

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Cláudia-Da-Silva0 

Mande uma mensagem por este link em “é outra coisa” e depois embaixo “ ainda preciso de ajuda” 

https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/topic

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Cláudia-Da-Silva0 

Bem vinda!

Aqui é a central da Comunidade, atendentes do airbnb não atendem por aqui, tente sair e entrar novamente na sua conta, pode ser algum problema de atualização.... caso mesmo assim não consiga pré aprovar , ligue no 

08008787918 

Beatriz
Cláudia-Da-Silva0
Level 2
Caraguatatuba, Brazil

Já fiz isso Beatriz, várias vezes por sinal, e o problema ainda persiste.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Cláudia-Da-Silva0 

Mande uma mensagem por este link em “é outra coisa” e depois embaixo “ ainda preciso de ajuda” 

https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/topic

Beatriz
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Cláudia-Da-Silva0 você conseguiu falar com alguém do atendimento? O seu problema foi resolvido? Se sim, compartilha com a gente qual foi a solução.

Olá May, boa noite, sim, eu consegui resolver sozinha o meu problema junto com a hóspede, apesar de vocês não me direcionarem para o TI, pois eu também não sei dizer se, o problema só aconteceu comigo, se surgiram outras pessoas reclamando.  Apesar de eu tentar desesperadamente, logar e deslogar da plataforma tanto no meu note, quanto no meu cel, quase que a tarde inteira quando surgiu a reserva e a noite também, tive uma ideia de ao invés de cancelar, até porque eu nem quis tentar cancelar, quando no botão aparece ACEITAR/CANCELAR, eu expliquei pra minha hóspede sobre o problema e pedi que ela CANCELASSE A RESERVA e que após, refizesse a mesma, pra ver o que daria, então ela conseguiu reservar, e  após, eu consegui que a reserva fosse finalizada e apareceu o código de confirmação da reserva dela, o que no caso, não aparecia, graças a mim e a ajuda da hóspede.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Cláudia-Da-Silva0 obrigada por compartilhar com a gente! Lembrando que aqui é um espaço para compartilhar experiências e conhecimento com outros anfitriões/hóspede e a equipe de suporte do Airbnb não participa.

Cláudia-Da-Silva0
Level 2
Caraguatatuba, Brazil

Foi um erro ocorrido no sistema da plataforma, que ninguém conseguiu resolver, ainda bem que tive a ousadia e astúcia pra fazer, mesmo não dominando Informática, sistemas e tal 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias