Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa noite,
tive uma reserva que aceitei, no entanto depois o anfitrião queria mais uma noite de alojamento e não tinha vaga, depois ele cancelou a reserva por esta situação, eu aceitei o cancelamento e estou sendo penalizado no meu indice de compromisso que passou de 100%, para 97%.
O que posso fazer para não ser penalizado, uma vez que fui alheio ao cancelamento da reserva.
Obrigado a todos vós!
António.
@Priscilla---Gabriel0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65,@Danielle0, @Bárbara5, @J-Renato0
Sabem como ajudar o @António32?
Obrigada! : )
olá, @António32, tudo bem?
estranho o fato de essa taxa ter sido alterada. a taxa de compromisso é quanto a não ter nenhum cancelamento. ela não deveria ter sido alterada, uma vez que o hóspede cancelou a reserva.
se vc não tiver 100% dessa taxa, não poderá conquistar o status de superhost. se ainda não voltou ao 100%, sugiro vc ligar para a plataforma para resolver isso!
abraço,
priscilla
Obrigada pela contribuição, @Priscilla---Gabriel0. Que maravilha te ver de volta! : )
Que querida!! ❤️
Voltei, mas só daqui um tempinho poderei bastante atenção à nossa CC.
Beijocas e obrigada pelas doces e estimulantes palavras!
Pri