Reservas Reveillon

Respondido!
Marcos45
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Reservas Reveillon

Pessoal, 

Nem sei se esse seria o local apropriado para falar sobre reservas para o Revéillon, mas é que nos últimos dias tive bastante procura para esse período, porém meu interesse é reservar o apê apenas para períodos mais longos.

Sendo assim, tenho alguns contatos de hóspedes interessados em ficar períodos bem curtos no Ano Novo. Alguém tem interesse? Uma delas, no entanto, gostaria de alugar o apê de dezembro a abril/17. Eles estão desesperados pra achar um lugar o mais rápido possível. Vejam a lista abaixo: 

- 3 pessoas: 30/12 a 1/01

- 4 pessoas: 30/12 a 1/01

- 2 pessoas: 29/12 a 04/01

- 4 pessoas: 29/12 a 03/01

- 1 pessoa: dez/16 a abr/17

Quem tiver interesse, eu passo os contatos. 

Valeu!!!

Marcos

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marcos45

Para troca de hóspedes sugiro postar isso no grupo do Airbnb no face, acredito que deva ter um grupo só do RJ também.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marcos45

Para troca de hóspedes sugiro postar isso no grupo do Airbnb no face, acredito que deva ter um grupo só do RJ também.

Boa sorte

Bárbara

Oi Marcos, eu teria interesse para duas pessoas, tenho ap em Copacabana.

Marcos45
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Carlos, 

Como fazemos então? Você me passa a página do seu anúncio pra eu compartilhar com o hóspede interessado? Como você acha melhor?

Abraço

Marcos

Olá Marcos!

Se ainda der tempo, tenho um em Humaitá, pertinho da Lagoa Rodrigo de Freitas; posso hospedar até 5 pessoas...

Grata,

Valeu, Margaret! 

Vou passar pra eles. 

Obrigado!

Abs

Marcos

MariaAmelia0
Level 2
Rio, Brazil

Oi Marco, estou interessada sim, tenho um apt em Copacabana, e ainda não tenho hospedes para o Reveillon, se puder ajudar seria ótimo! abs 

Apt na Av. Princesa Isabel, para até 4 pessoas! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias