Reservas Reveillon

Respondido!
Luciano-Antônio-De0
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Reservas Reveillon

Boa tarde,

 

Estou olhando reserva para as datas 28/12/2017 a 3/1/2018 para o Rio de Janeiro. Quando coloco essas datas o site me fornece o valor normal da diária, fora de temporada. No entanto, ao entrar em contato com os proprietários eles me dão o valor de reveillon e pedem para fazer depósito a parte, em número de conta bancária fornecida por eles. Como proceder se o próprio site não dá o valor correto para reveillon? O site informa para não fazer nada diretamente com o proprietário, no entanto todos têm pedido esse depósito direto em suas contas.  E ai??????

 

Obrigado. 

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciano-Antônio-De0

 

Vamos por partes:

 

- O anfitrião tem TOTAL responsabilidade por manter o calendário e os preços atualizados. Ou seja, se o anfitrião está com o calendário para o Ano Novo aberto ele já deveria ter atualizado o valor no próprio calendário. Isso não é um erro do site, e sim um erro (grave) do anfitrião. Você pode (e deve) denunciar esses anfitriões. É só clicar na bandeirinha que tem junto ao nome do anfitrião.

 

- NUNCA, em hipótese alguma, feche a hospedagem "por fora". Isso é contra as regras da plataforma.

 

- Pelo que eu vejo, você está com azar, pois existem muitos anfitriões bons, que com certeza estão com o calendário atualizado. Tente procurar por superhost (é só filtrar) ou então anfitriões com reserva instantânea. Nesse último caso você pode fechar a reserva direto, sem conversar com o anfitrião.

 

Enfim, espero ter esclarecido.

 

Abraços e boa sorte

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciano-Antônio-De0

 

Vamos por partes:

 

- O anfitrião tem TOTAL responsabilidade por manter o calendário e os preços atualizados. Ou seja, se o anfitrião está com o calendário para o Ano Novo aberto ele já deveria ter atualizado o valor no próprio calendário. Isso não é um erro do site, e sim um erro (grave) do anfitrião. Você pode (e deve) denunciar esses anfitriões. É só clicar na bandeirinha que tem junto ao nome do anfitrião.

 

- NUNCA, em hipótese alguma, feche a hospedagem "por fora". Isso é contra as regras da plataforma.

 

- Pelo que eu vejo, você está com azar, pois existem muitos anfitriões bons, que com certeza estão com o calendário atualizado. Tente procurar por superhost (é só filtrar) ou então anfitriões com reserva instantânea. Nesse último caso você pode fechar a reserva direto, sem conversar com o anfitrião.

 

Enfim, espero ter esclarecido.

 

Abraços e boa sorte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias