Reservas

Andréa22
Level 1
Garopaba, Brazil

Reservas

Olá boa tarde, tenho recebido constante reclamações nas consultas dos hospedes, que ao colocolarem as datas para uma consulta ou futura reserva, o valor da diaria muda automaticamente, sendo que o valor colocado no perfil da casa , não bate com o valor que aparece para os hóspedes, isso esta muito deselegante por parte do sit, pois os valores nunca batem, entre anfitrião e hóspede..., além de ser cobrado uma taxa no meu anuncio, aparece outro valor além do meu para o hospede...E com todo esse empasse e duvidas geradas em relação a tantos valores distintos as reservas acabam sofrendo desistencias... Gostaria de uma solução para tamanha confusão de valores, pois esta gerendo desconfiança, entre ambas as partes...Obrigada!

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Andréa22

Dependendo de como está configurado o seu anúncio estes valores podem sofrem alterações sim.

O preço apresentado para o Anfitrião nunca será o mesmo apresentado ao Hóspede, uma vez que o percentual cobrado pela Taxa de Serviço não é o mesmo.

Além disso o Hóspede pode configurar Hóspede extra, descontos semanais/mensais, etc. O que faz com que o preço final fique alterado.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias