Se o host avalia e o guest não, os comentários do host serão publicados no Guest após 14 dias?

Andressa17
Level 2
São Paulo, Brazil

Se o host avalia e o guest não, os comentários do host serão publicados no Guest após 14 dias?

Dúvida: se ela nao me avaliar, a minha avaliacao e comentarios se tornara publico no dela?

Todos os hosts tem que ver o meu comentario e nao aceitar essa pessoa.

Tive uma Guest essa semana que foi a pior experiência até  o presente momento.

A pessoa alem de ser arrogante ao extremo, chegou em casa criticando que tinha 3 quartos (no site esta especifico que são 2), chegou um dia após  o check in sem avisar nada e no checkout ainda ficou até  as 21hrs sendo o checkout as 11am. Deixou minha casa com lixo espalhado por toda parte e ainda sujou tudo. Parecia que estava fazendo desfeita porque estava pagando. Sem o menor cuidado e arrogante ao extremo.

Devo cobrar uma estadia a mais por ela ter ficado 10hrs extra com as chaves e impedindo deu prosseguir com a limpeza ? Ela ficou de entrar na quinta... nao foi e entrou na sexta as 11 am chegando de surpresa.

Agradeço desde ja 

Andressa ***

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Andressa17

"se ela nao me avaliar, a minha avaliacao e comentarios se tornara publico no dela?"

Sim, uma vez feito o comentário ele se torna público depois de 14 dias, ou quando ambos fizerem.

"Tive uma Guest essa semana que foi a pior experiência até  o presente momento."

Ao efetuar sua avaliação seja educada, clara e objetiva para não perder a razão. Abaixo uma avaliação que fiz:

"Infelizmente a experiência não foi boa, pois João Victor e seus amigos ainda não estão preparados para o espírito AirBnB, no qual nós, pessoas comuns, abrimos nossas casas para bem receber pessoas do mundo inteiro, querendo proporcionar a elas um momento único. Evidentemente, isso exige de ambas as partes boa vontade em observar as regras de boa convivência e de zelo pelo espaço alheio. Quando hospedamos temos o cuidado de estabelecer regras mínimas para que a experiência vivenciada seja proveitosa para ambas as partes. Tenho a consciência de que ofereci o melhor ao grupo, sempre respeitando a privacidade dos meninos. No entanto, a recíproca não foi verdadeira, pois meu apartamento foi devolvido totalmente bagunçado e sujo, demonstrando total desprezo às regras estabelecidas e aceitas pelo grupo no momento da reserva. Por fim, tive a ingrata surpresa de ter meu piso danificado, pois arrastaram o sofá sobre ele, o que me levou a solicitar a mediação do AirBnB para a resolução da questão. Ressaltando que tal cuidado constava expressamente nas Regras da Casa ("não arrastar mobiliário/objetos sobre o piso"), tendo eu a reforçado no ato do check-in. Espero que essas poucas palavras sirvam de reflexão ao grupo. "

"Devo cobrar uma estadia a mais por ela ter ficado 10hrs extra com as chaves e impedindo deu prosseguir com a limpeza ?"

Sim, é possível. Termos de Uso, item 8.2.2:

"8.2.2 Você concorda em deixar a Acomodação o mais tardar na hora de checkout especificada pelo Anfitrião no Anúncio ou em outro horário mutuamente acordado entre você e o Anfitrião. Caso você permaneça além do período acordado para o checkout sem o consentimento do Anfitrião (“Estadia Prolongada”), você não terá mais licença para permanecer na Acomodação, e o Anfitrião terá o direito de requisitar sua saída da forma condizente com a legislação aplicável. Além disso, você concorda em pagar, se solicitado pelo Anfitrião, para cada período de 24h (vinte e quatro horas) (ou qualquer período a este relacionado) que você permanecer em Estadia Prolongada, uma taxa adicional por noite de até duas vezes a média da Taxa de Anúncio por noite originalmente paga por você para cobrir o inconveniente sofrido pelo Anfitrião, somando-se a esse valor todas as Taxas do Hóspede, Impostos e quaisquer gastos legais incorridos pelo Anfitrião para fazer você deixar o local (coletivamente, “Taxas de Estadia Prolongada”). As Taxas de Estadia Prolongada por checkouts em atraso na data de checkout que não impactem em reservas posteriores, podem ser limitadas aos custos adicionais incorridos pelo Anfitrião como resultado da referida Estadia Prolongada. Se você incorrer em uma Estadia Prolongada em uma Acomodação, você autoriza a Airbnb (através da Airbnb Payments) a lhe fazer uma cobrança para receber Taxas de Estadia Prolongada. Um Depósito de Segurança, se exigido pelo Anfitrião, pode ser aplicado a quaisquer Taxas de Estadia Prolongada devido à Estadia Prolongada de um Hóspede."

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que situação chata, @Andressa17.

Não deixe de ler o comentário do Ricardo. Boa sorte! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias