Sem comentários do hóspede

Osny0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sem comentários do hóspede

O hóspede não fez nenhum comentário nem bom nem ruim, passou mensagem avisando que o vou dele foi antecipado e ele iria deixar as chaves na portaria. Em todos os Contatos anteriores ele foi muito simpático. É comum isto acontecer?

1 Resposta 1
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Boa noite @Osny0 , tudo ok por ai??

Imprevistos acontecem amigo, se ele teve algum problema durante a hospedagem e nao comunicou voce para que voce pudesse solucionar ou se prontificar a fazer algo para melhorar a hospedagem, nao cabe um comentario ruim da parte dele jamais, mas TENHO CERTEZA que nao foi o caso.

Como ja disse essas coisas acontecem, as vezes o hospede teve que sair as pressas e ainda nao teve tempo de fazer o comentario e somente isso, relaxa.

Lembrando que ele tem ATE 14 dias para deixar o comentario para voce e mesmo assim voce pode deixar o seu antes e ele sera notificado que voce deixou um comentario POREM ele so podera ver assim que comentar tambem, ALEM DE TUDO ISSO voe pode mandar uma mensagem pra ele perguntando se houve algo, sua experiencia na hospedagem e solicitando um comentario SE ELE ASSIM QUISER, pois muitas vezes os hospedes tambem sao inexperientes e nao entendem a real importancia de deixar um feeedback legal para o Host, ok??

Espero que tenha ajudado voce meu caro, tenha uma boa noite e feliz 2021!

 

PEDRO VINICIUS - CAMPECHE APART

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias