Serviço de Atendimento 0800 no Brasil

Respondido!
Francisco92
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Serviço de Atendimento 0800 no Brasil

Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

 

+55 21 3958-5800
O preço da ligação é para um número local do Rio de Janeiro

 

0800 878 7918 

Gratuito

- O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas! O horário de atendimento em português funciona das 5 às 18 horas, horário de Brasília. Nos demais horários o atendimento é (normalmente) em inglês.

1 Melhor Resposta
May
Online Community Manager
Online Community Manager
London, United Kingdom

Seja bem-vindo a comunidade do Airbnb, espaço para troca de ideias entre anfitriões. Aqui não é um canal de atendimento do suporte do Airbnb e eles não participam aqui.

 

Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

 

+55 21 3958-5800
O preço da ligação é para um número local do Rio de Janeiro

 

0800 878 7918 

Gratuito

- O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas! O horário de atendimento em português funciona das 5 às 18 horas, horário de Brasília. Nos demais horários o atendimento é (normalmente) em inglês.

 

Clique aqui para outras formas de contato com o Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

30 Respostas 30
Mario2609
Level 1
State of São Paulo, Brazil

quero confirmar dispensa dos serviços da AirBnB para a locação do  nosso chalé Beth Japinha em Santo Antonio do Pinhal, SP.  

Apesar de já notificarmos da nossa saida desses seviços, nesta semana apareceu uma reserva. feita por Pedro Lucas para 17 de junho.

Vou manter o atendimento para esse caso, mas para posteriores datas, o chalé NÃO ESTARÁ DISPONIVEL par a aluguel.

Obrigado.

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Mario2609 

Vc está na CC, Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.

Para suporte técnico vc precisa entrar em contato com a Central de Ajuda.

 

Segue abaixo uma orientação sobre o assunto:

Vc tem a alternativa de pausar, ocultar ou desativar:
Pause por um período de tempo definido (o tempo que você quiser!)

Oculte até que você esteja com tudo pronto para receber novas reservas

Desative se você não vai mais anunciar seu espaço (mas todas as reservas confirmadas devem ser concluídas primeiro)
Se você pausar ou ocultar seu anúncio, ainda receberá os hóspedes que já tiverem reserva.
Como fazer
No app: Abra o anúncio -> Configurações de reserva -> Gerenciamento -> Estado ou Status. Escolha a opção desejada. 
No site: Abra o anúncio -> Informações básicas do anúncio -> Status do anúncio ->Editar.
Escolha a opção desejada.

 

Espero ter ajudado 

Mario2609
Level 1
State of São Paulo, Brazil

mensagem

nosso chalé NÃO ESTÁ DISPONIVEL PARA LOCAÇÃO

porém, o Pedro Lucas fz uma reserva para o dia 17 de junho 2022. 

Como isso pode acontecer?

Por favor, preciso de um meio de comu nicaçao mais profissional

 

Luciene30
Level 2
State of Paraná, Brazil

ola


estou tentando locação de um imovel mas nao consigo completar a reserva
o que fazer ?
[Info pessoal removida]

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Luciene30 

O suporte e a equipe de atendimento do Airbnb não participam aqui.

Vc fez um pedido de reserva, o anfitrião aceitou? 

Beatriz
May
Online Community Manager
Online Community Manager
London, United Kingdom

Como esse tópico já está antigo, por favor, tire suas dúvidas clicando aqui.

Andrea4205
Level 1
Curitiba, BR

Ola, sou usuária do airbnb a um bom tempo, neste ultimo mês fiz um reserva em Londres, fui muito bem atendida pela anfitriã, porem, na primeira noite tive vários problemas, um frio de 2 graus, o aquecedor a óleo para um quarto tao grande não aqueceu corretamente, cheguei as 20 hs no apartamento, depois de 2 horas com o aquecedor ligado ainda estava muito frio, comecei a mandar mensagem para a anfitriã, estávamos com roupas de la (3 pessoas), e blusas deitados nas camas, enrolados em um edredom gelado, que não esquentava nada, perto das 24 hs o marido dela apareceu com um aquecedor tipo nilko, nema caixa, agradeci, fechei a porta, tirei da caixa e liguei, nada, mudei de tomada, nada, tirei fotos, fiz vídeo, mandei para ela, disse que era estranho aquilo, que tinha que funcionar. Falei que resolveríamos no dia seguinte. Dai a coisa só piorou, ninguém quis nem tomar banho, todos gelados queriam dormir logo e ver se aquela noite acabava. Ledo engano! Barulho da rua o tempo todo, buzinas, sons de carros e ônibus, barulho dos apartamentos vizinhos, e cada vez que usavam o banheiro parecia que era o nosso que estava sendo usado. Nao deu outro, dormir que e bom nada. No dia seguinte enviei uma mensagem explicando tudo, pedi que cancelasse a hospedagem, que devolvesse o dinheiro dos outros dias e que nos estávamos deixando o apartamento. As 10 hs saimos. Parou de falar comigo. Fiz pedido re reembolso pela plataforma nao me respondeu, fiquei mandando mensagem para o airbnb disseram que so depois de 72 se ela nao respondesse iria aparecer um botao para incluir eles na conversa, tive que esperar, fiz isso, dai me responderam que como nao tinha como provar que o aquecedor nao tinha funcionado e que EU nao tinha cancelado o resto da reserva so iam me devolver 269,22 dos 1281,11 que foram pagos!!! Pode isso!! 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Andrea4205 ,

 

Entendo seu aborrecimento, mas o anfitrião não efetua o cancelamento a pedido do hóspede.

O correto seria vc  ter ligado para o atendimento, relatar as dificuldades que estavam passando e solicitar que o Airbnb fizesse o cancelamento da reserva. No seu caso não houve um cancelamento oficial da reserva, infelizmente, mas  fica como alerta caso tenha outro problema futuramente, ligue imediatamente para o atendimento caso queira cancelar,melhor ainda se for nas primeiras 24hs após o check in,  e sempre troque mensagens pelo chat para provar se o anfitrião correspondeu `as solicitações.

abraço!

Beatriz
Fagner2
Level 1
null

Problemas pra receber,

 

Estou tento problemas pra receber, no site consta como se eu tivesse recebido e até agora só me enrolam. Tenho impressão que essa empresa usa nosso dinheiro e por isso demora tanto a pagar nós que fizemos todo o trabalho....

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

É seu primeiro pagamento @Fagner2 ?

Beatriz
Igor383
Level 1
São Paulo, BR

Sou Anfitrião pelo AIRBNB desde NOV2017, e agora, por uma falha na plataforma AIRBNB, estou sem receber os pagamentos provenientes das locações.
Assim, apenas reforço, que em primeiro lugar não acho que o Brasil seja diferente de qualquer outro país em relação ao uso da plataforma do Airbnb na internet, no entanto acho que devido ao seu grande uso crescente do site no país se faz necessário a utilização de mais um canal de atendimento exclusivo para o público Brasileiro que no caso seria a central telefonica 0800, bem como existe em outros paises há exemplo dos EUA onde o site mantem uma central 0800 que pode em muitos casos oferecer um atendimento muito mais rápido. atualmente no Brasil a plataforma conta apenas com o relacionamento entre os próprios usuários, uma página no facebook, onde o atendente não possui acesso prioritário as contas, o que protela a resolução dos atendimentos. As centrais disponíveis possuem custos de ligações para os usuários da plataforma Airbn Brasil.
Visto essa situação estou desde SET/2019, sem o posicionamento definitivo sobre a resolução da ocorrência registrada.

Eloiso0
Level 2
null

Boa tarde a todos os amigos do canal de atendimento e anunciantes do Air BNB! Tenho um imóvel bem grande com 3 quartos de casais, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, coz, garagem para até 3 carros, cisterna 24.000 Litros, e tudo mais! Não sei qual é o problema nas minhas comunicações aqui, pois tem dias que consigo e outros dias que não tenho linha no número 0800! Minha casa fica aqui à 150M da Orla da Praia dos Anjos em Arraial do Cabo, e distante 100M do centro, e acredito que deve ser por conta da casa estar bem próxima da praia e pode ter alguma interferência! Se alguém nesta plataforma puder me ajudar, agradeço desde já!

May
Online Community Manager
Online Community Manager
London, United Kingdom

@Eloiso0  esse espaço é a comunidade do Airbnb, um fórum para compartilhar experiências com outros anfitriões/hóspedes.  A comunidade do Airbnb não é um canal de suporte do Airbnb e a equipe de atendimento deles não participa por aqui.

 

  1. Quer falar com o atendimento do Airbnb? Clique  aqui  e siga o tutorial.
  2. Como começar a participar da comunidade? Aprenda  aqui .

 

Atenção: para a sua segurança, não compartilhe dados pessoais como telefone e e-mail na comunidade. Aqui é um espaço público e qualquer um pode ver os seus dados.

May
Online Community Manager
Online Community Manager
London, United Kingdom

@Leticia256 você está na comunidade do Airbnb, espaço para anfitriões discutirem suas experiências. 

Aqui não é um canal de atendimento do suporte do Airbnb e eles não participam aqui.

 

Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

  • +55 21 3958-5800 - O preço da ligação é para um número local do Rio de Janeiro
  • 0800 878 7918 - Gratuito
Eloiso0
Level 2
null

Boa tarde a todos os amigos do canal de atendimento e anunciantes do Air BNB! Tenho um imóvel bem grande com 3 quartos de casais, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, coz, garagem para até 3 carros, cisterna 24.000 Litros, e tudo mais! Não sei qual é o problema nas minhas comunicações aqui, pois tem dias que consigo e outros dias que não tenho linha no número 0800! Minha casa fica aqui à 150M da Orla da Praia dos Anjos em Arraial do Cabo, e distante 100M do centro, e acredito que deve ser por conta da casa estar bem próxima da praia e pode ter alguma interferência! Se alguém nesta plataforma puder me ajudar, agradeço desde já!

Leticia256
Level 1
State of Paraná, Brazil

Boa tarde!

Estou a usar o airbnb faz dias! Desde que cheguei em Lisboa. Agora, o cartão que estive usando não mais funciona para mais reservas. O que faço? Durmo na rua? Mesmo com saldo no Nubank?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Andreia-E-Luís-Enrique0 

Bem vindo a Central da Comunidade!!

Segue o link para o suporte do Airbnb:

https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/topic

Beatriz
Carlos2716
Level 1
null

ninguem consegue falar com eles ja nem consegue pedem cadastro a te para perguntar como funciona.

May
Online Community Manager
Online Community Manager
London, United Kingdom

@Carlos2716 você não conseguiu entrar em contato com eles?

May
Online Community Manager
Online Community Manager
London, United Kingdom

Seja bem-vindo a comunidade do Airbnb, espaço para troca de ideias entre anfitriões. Aqui não é um canal de atendimento do suporte do Airbnb e eles não participam aqui.

 

Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

 

+55 21 3958-5800
O preço da ligação é para um número local do Rio de Janeiro

 

0800 878 7918 

Gratuito

- O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas! O horário de atendimento em português funciona das 5 às 18 horas, horário de Brasília. Nos demais horários o atendimento é (normalmente) em inglês.

 

Clique aqui para outras formas de contato com o Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias