Sobre recebimento de meus pagamentos dos hospedes

Respondido!
Roni1
Level 1
Uberlândia, Brazil

Sobre recebimento de meus pagamentos dos hospedes

Boa noite!

Sou um anfitriã novata, estou com dificuldades para entrar em contato com o site Airbnb.

Recebi uma hospede no periodo de 20 a 23 de Setembro/2016. 

Me  confirmaram o pagamento e até hoje não entrou em minha conta bancária.

Hoje estou recebendo o segundo hospede, mas estou preocupada se irei receber ou não?

Alguem poderia me orientar ou me informar como entro em contato com site Airbnb para solucionar o meu problema.

Estou me sentindo muito insegura com relação a este serviço.

Aguardo seu contato.

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roni1

Verifique a sua conta poupança também (mesmo que você tenha configurado uma conta corrente). O valor as vezes entra lá! Caso não esteja, você pode ligar para o número que o @J-Renato0 te passou, ou pode entrar em contato também pelo face. Basta curtir a página do Airbnb e enviar uma mensagem inbox. Eles costumam responder rápido! Boa sorte!

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Roni1

Fique tranquila que você vai receber. 

Ligue para este número: (21) 3958-5800.

José47
Level 2
Vila Velha, Brazil

Boa noite.

Sou novato por aqui. Aluguei o meu apê por nove dias, sendo a diária de R$ 70,00 reais. Vou receber R$ 412,00 reais. Quero saber o que estão descontando para ter esse valor?

Como não encontrei o email do Airbnb estou buscando solução por aqui.

José Luiz

Oi @José47

Entrei no seu anúncio e vi que você tem configurado desconto semanal de 21%. Ou seja, se a pessoa aluga mais de 7 dias ela recebe esse desconto. E, além disso, o airbnb cobra do anfitrião uma taxa de 3%. Por isso o seu valor ficou menor. Se você não deseja dar o desconto semanal você deve mudar suas configurações.

Boa sorte

Bárbara

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roni1