Sobre recebimento de meus pagamentos dos hospedes

Respondido!
Roni1
Level 1
Uberlândia, Brazil

Sobre recebimento de meus pagamentos dos hospedes

Boa noite!

Sou um anfitriã novata, estou com dificuldades para entrar em contato com o site Airbnb.

Recebi uma hospede no periodo de 20 a 23 de Setembro/2016. 

Me  confirmaram o pagamento e até hoje não entrou em minha conta bancária.

Hoje estou recebendo o segundo hospede, mas estou preocupada se irei receber ou não?

Alguem poderia me orientar ou me informar como entro em contato com site Airbnb para solucionar o meu problema.

Estou me sentindo muito insegura com relação a este serviço.

Aguardo seu contato.

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roni1

Verifique a sua conta poupança também (mesmo que você tenha configurado uma conta corrente). O valor as vezes entra lá! Caso não esteja, você pode ligar para o número que o @J-Renato0 te passou, ou pode entrar em contato também pelo face. Basta curtir a página do Airbnb e enviar uma mensagem inbox. Eles costumam responder rápido! Boa sorte!

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Roni1

Fique tranquila que você vai receber. 

Ligue para este número: (21) 3958-5800.

José47
Level 2
Vila Velha, Brazil

Boa noite.

Sou novato por aqui. Aluguei o meu apê por nove dias, sendo a diária de R$ 70,00 reais. Vou receber R$ 412,00 reais. Quero saber o que estão descontando para ter esse valor?

Como não encontrei o email do Airbnb estou buscando solução por aqui.

José Luiz

Oi @José47

Entrei no seu anúncio e vi que você tem configurado desconto semanal de 21%. Ou seja, se a pessoa aluga mais de 7 dias ela recebe esse desconto. E, além disso, o airbnb cobra do anfitrião uma taxa de 3%. Por isso o seu valor ficou menor. Se você não deseja dar o desconto semanal você deve mudar suas configurações.

Boa sorte

Bárbara

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roni1

Verifique a sua conta poupança também (mesmo que você tenha configurado uma conta corrente). O valor as vezes entra lá! Caso não esteja, você pode ligar para o número que o @J-Renato0 te passou, ou pode entrar em contato também pelo face. Basta curtir a página do Airbnb e enviar uma mensagem inbox. Eles costumam responder rápido! Boa sorte!

Bárbara

Ainda não recebi o meu pagamento, o check in foi dia 23 e o check out dia 27, recebi a confirmação do pagamento e até agora nada ! Dessa maneira fico "no minimo" insegura para autorizar novos hospedes.

Gostaria de uma posição da Airbnb hoje sobre meu caso, ou procurarei meus direitos.

Desde já fico no aguardo de um breve retorno.

Oi @Francilene0

O pagamento é liberado 24h após o check-in do hóspede, mas pode demorar alguns dias para entrar na conta. O pagamento consta em transações futuras ou efetuadas?? (Caso não conste em nenhum desses dois, sugiro o contato imediato com o airbnb). Você já verificou se o valor não caiu na sua conta poupança? (Por algum motivo o valor as vezes cai na poupança).

Boa sorte

Bárbara

Karolynne0
Level 1
São Paulo, BR

Aluguei meu apto de 17 a 19 de janeiro e não recebi o pagamento até hoje, embora o hospede tenha pago ao site airbnb

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias