Sofá-Cama

Leonardo591
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sofá-Cama

Olá, pessoal!

 

Estou finalizando um apartamento para colocar aqui no AirBnb e vai ser a minha primeira experiência como anfitrião. Como o imóvel é beeeem pequeno, eu estou querendo usar um sofá-cama para casal ao invés de cama de casal padrão. Eu particularmente não tenho nada contra, desde que seja confortável, mas queria ouvir as opiniões de tanto de hóspedes, quanto de anfitriões, se têm sofá-cama e que tipo de feedback recebem quanto a isso (seus hóspedes gostam? Desgostam?).

 

Também aceito sugestões do tipo "esse modelo é muito bom por isso" ou então "evite esse modelo por esse motivo".

 

Obrigado!

abs

--

Leonardo

1 Resposta 1
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Leonardo591, tudo bem amigo?

Que duvida cruel heim amigo?

Primeira coisa que vou dar como dica, voce consultou um arquiteto? Caso nao tenha e disponibilize de dinheiro, consulte um pois vale MUITO A PENA.

Mas sobre o seu questionamento, eu lhe digo de primeira e espero que siga o conselho, NAO ABRA MAO DE UMA CAMA CONFORTAVEL. Compre uma cama legal com um colchão confortável, nao abra mao disso pois vai receber avaliações negativas sem duvidas, se nao quiser abrir mao de sofa compre uns estilo futtom sabe? QUe voce coloca no chao mesmo, ou PUFF de casal que o hospede move pra onde quiser, mas nem pense em deixar de por uma cama de casal.

OUTRA boa opcao pra voce fazer e aproveitar o armario e embutir uma cama dobravel entende? Daquelas que voce guarda de volta no armario sem perder o conforto de um bom colchao.

OOOUTRA BOA seria uma cama suspensa na metade da parede sabe? Como em quartos com beliche, porem voce bota a cama embutida na parede de alvenaria e a parte embaixo da cama deixa disponivel para por um Puff ou um sofazinho e da espaco tranquilamente.

AMBAS IDEIAS QUE PASSEI, pesquise no pintrest e voce vai ver como e pratico e vai COM CERTEZA resolver seus problemas!!

Espero ter te ajudado, abraco e boa noite.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias