Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Hello. It was a good improvement if, through the calendar, we could directly change the standard stay. This feature helped reduce minimum stays in unreserved calendar "holes" and maximize occupancy.
Booking website has this tool.
Jorge ***
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa tarde, @Jorge210! Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
A partir do Calendário de seu anúncio você pode clicar no link "Configurações de disponibilidade" e definir a estadia mínima.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigado Ricardo, pela sua resposta. Sim, faço a configuração de disponibilidade com a ferramenta que indicou "Configuração de disponibilidade". No entanto, a minha questão é outra. Sugeri que a configuração da disponibilidade pudesse ser feita, no futuro, diretamente sobre "calendário", tal como já podemos fazer com o "preço" e tal como é possível fazer na plataforma da Booking website.
Jorge
Vocẽ pode fazer esta sugestão no Host Voice.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Boa tarde, @Jorge210! Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
The minimum length of stay restrictions available are too restrictive. Case in point, AirBnB system will only let you place a minimum length of stay until the end of August but not include Sept. 1-3, 2018 weekend Labor Day weekend which is a premium weekend. The system should be more flexible in giving the Owners the ability to set up "Minimum Length of Stay" whenever they want.