Status de Pagamento

Monique-E-Érik0
Level 1
Holambra, Brazil

Status de Pagamento

Olá, recebemos nosso primeiro hóspede e ele chegou segunda dia 20/06, porém no "Histórico de Transações" ainda não consta sobre a liberação do pagamento.

Acredito que o Airbnb libera o valor em 24hs após check-in e depois então segue o procedimento de pagamento, estou correto?

E como sei se está liberado o valor em minha conta Aribnb?

5 Respostas 5
Sérgio5
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá Erik. Pela data do check-in o valor já deveria ter sido liberado. O Airbnb envia e-mail informando sobre a liberação do valor, caso não tenha ocorrido, entre no facebook do Airbnb e informe a situação, citando o código de reserva.

A mesma coisa vem acontecendo comigo desde o dia 19/06 eu liguei la e eles nao sabem o que aconteceu e estou aguardando

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

@Monique-E-Érik0 e @Jessica87, nos últimos dias há bastante gente comentando sobre atrasos no pagamento também.  A gente tem reportado os casos, mas vou pedir que vocês também entrem em contato com o time de suporte. Algum erro pode ter ocorrido no sistema, por isso é bom verificar com eles...

> Como contactar o Suporte ao Anfitrião

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Realmente estou vendo muita gente reportando problemas com pagamento.

Já comentei em outros posts e reforço meu comentário aqui.  Estou realmente assustado e receioso de que o mesmo aconteça comigo.

Tenho custas com o imóvel além dos gastos com a troca de roupa de cama, banho, eletricidade, etc. Deixei de alugar com contrato anual para investir no AIRBNB mas a procura não está compensando (e ainda vou receber o primeiro hóspede depois de alguns meses). Se além disso eu ainda tiver que me aborrecer com pagamento vai ser tenso.

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Tiago12
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Ola pessoal , boa tarde!

Acredito que tenha escolhido a forma de pagamento errada, escolhi a pyoneer, mas nao consegui acessar o valor referente a reserva EWJFXQ. 

Agora selecionei tambem a forma de pagamento direto na conta bancaria, alguem sabe se e possivel recuperar o valor nao acessado, e transferir para a nova forma de recebimento?    

obrigado,

no aguardo  att Tiago

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias