Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá, recebemos nosso primeiro hóspede e ele chegou segunda dia 20/06, porém no "Histórico de Transações" ainda não consta sobre a liberação do pagamento.
Acredito que o Airbnb libera o valor em 24hs após check-in e depois então segue o procedimento de pagamento, estou correto?
E como sei se está liberado o valor em minha conta Aribnb?
Olá Erik. Pela data do check-in o valor já deveria ter sido liberado. O Airbnb envia e-mail informando sobre a liberação do valor, caso não tenha ocorrido, entre no facebook do Airbnb e informe a situação, citando o código de reserva.
A mesma coisa vem acontecendo comigo desde o dia 19/06 eu liguei la e eles nao sabem o que aconteceu e estou aguardando
Oi pessoal,
@Monique-E-Érik0 e @Jessica87, nos últimos dias há bastante gente comentando sobre atrasos no pagamento também. A gente tem reportado os casos, mas vou pedir que vocês também entrem em contato com o time de suporte. Algum erro pode ter ocorrido no sistema, por isso é bom verificar com eles...
> Como contactar o Suporte ao Anfitrião
🙂
Realmente estou vendo muita gente reportando problemas com pagamento.
Já comentei em outros posts e reforço meu comentário aqui. Estou realmente assustado e receioso de que o mesmo aconteça comigo.
Tenho custas com o imóvel além dos gastos com a troca de roupa de cama, banho, eletricidade, etc. Deixei de alugar com contrato anual para investir no AIRBNB mas a procura não está compensando (e ainda vou receber o primeiro hóspede depois de alguns meses). Se além disso eu ainda tiver que me aborrecer com pagamento vai ser tenso.
Ola pessoal , boa tarde!
Acredito que tenha escolhido a forma de pagamento errada, escolhi a pyoneer, mas nao consegui acessar o valor referente a reserva EWJFXQ.
Agora selecionei tambem a forma de pagamento direto na conta bancaria, alguem sabe se e possivel recuperar o valor nao acessado, e transferir para a nova forma de recebimento?
obrigado,
no aguardo att Tiago