Sugestão de melhoria ao Airbnb

Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

Sugestão de melhoria ao Airbnb

Como faço para enviar uma sugestão de melhoria ao Airbnb? O que gostaria de sugerir é que, já que estão pedindo o nome dos hóspedes que irão na viagem, já aproveitar e pedir também o RG e o CPF de cada adulto.

O motivo disso é que, no meu caso, tenho que fazer um Termo de Autorização, que é exigido pelo meu condomínio, e acaba que o hóspede precisa enviar duas vezes a mesma informação.

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Cristina1875 , 

No aplicativo você pode enviar sugestões acessando MENU -> Envie nos seu Feedback 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cristina1875 , obrigada pela sua sugestão e eu tomei nota desse tópico para levá-lo adiante. 

 

Essa informação não fica disponível para você após aceitar a reserva?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura Eu consigo ver somente poucos dados da pessoa que fez a locação e seria, digamos assim, o(a) responsável pelo Airbnb. Os OUTROS, nunca chegaram essas informações que eles dizem preencher (ou eu que não estou sabendo encontrar). Obrigada.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por nos deixar saber sobre isso aqui na CC @Cristina1875 , vou levar isso para frente para ter mais informações sobre isso....

 

Quando você faz esse pedido para o hóspede principal dos documentos de todos os outros, eles conseguem fazer o upload dos documentos pela plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura, obrigada pela resposta. Sim, são dados enviados modo texto mesmo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias