Bom dia Central da Comunidade! Hoje preciso de ajuda !
Ao reivindicar apenas 20,00 reais de consumo de fichas de lavanderia, que consta nas regras ( cobrado se utilizado) e o hóspede que também é ANFITRIÃO em NY ainda não pagou, recebi o email abaixo Me ajudem com a frase : “ não pode ser cobrado por lei “????
Para que serve então o deposito de segurança?!?! O meu valor estipulado é de R$ 600,00 em cada anúncio.
@Ricardo85 , Segue a minha resposta para o suporte, vou perguntar exatamente que lei é essa, mas vi aí uma falta de atenção em relação ao suporte não atentar nas minhas configurações o deposito de segurança, e o fato de um anfitrião ignorar um pagamento... será que já fez isso outras vezes e deu certo ?! Para que o airbnb arque com a cobrança ? ... hj é o prazo para o pagto , me parece que o suporte precisa de um outro suporte pois não está desempenhando o esperado.
Ao perguntar qual a lei , explicando que é importante saber já que contribuo em « Ajuda « na CC , qualquer informação é bem vinda , a resposta do atendente foi « NO COMMENTS «
e que o hóspede não respondeu ainda ao pedido, e que irá reforçar que o hóspede faça por conta e risco próprios .
Infelizmente @Ricardo85 não condiz com o tratamento esperado, agora de minha parte tbm, SEM PALAVRAS...