Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Meu hospede fez o pagamento ao airbnb mas com uma tarifa errada. Como ele deve proceder para pagar a diferenca?
De acordo com os Termos de Uso (item 7.1.2) é proibido alterar o valor da diária.
"7.1.2 Você é o único responsável por estabelecer um preço (incluindo quaisquer Impostos, se aplicável) para sua Acomodação (“Taxa de Acomodação”). Uma vez que um Hóspede solicitar a Reserva de sua Acomodação, você não poderá solicitar ao Hóspede que pague um preço maior do que aquele do pedido de Reserva."
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Sim mas o valor enviado como oferta especial para o hospede era maior pois as datas para o periodo solicitado de carnaval eram maiores. Ela pagou o anuncio pelo anuncio padrao e quer saber agora como deve efetuar o pagamento desta diferenca que inclusive o sistema ja corrigiu.
Então o problema não foi a tarifa errada, mas o período errado.
Se for o caso, basta ele solicitar uma alteração de reserva.
Outra opção seria usar a Central de Resoluções para pagar a diferença.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Beto14, boa tarde! : ) Tudo bem?
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparecere com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.