Taxa de aceitação

Marcos185
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Taxa de aceitação

Alguns hóspedes fazem consulta de reservas para uma pessoa, quando estão levando duas, na verdade. Como recusar essas solicitações, sem ter a minha taxa de aceitação prejudicada?

 

4 Respostas 4
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa tarde, tudo bem? @Marcos185

 

Existem duas formas: Se você estiver com a reserva instantânea ativada, você não é penalizado se recusar uma consulta. Ou você poderá enviar uma oferta especial corrigindo a quantidade de hóspedes, se o hóspede não aceitar, após 24 horas automaticamente o sistema entenderá que não houve resposta e cancelará, o que também não lhe acarretará punições.

 

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Marcos185
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigado pela dica Gabriel. Me ajudou muito!

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Marcos185, bom dia.

 

Você não precisa recusar, mas sim, deve perguntar para quantas pessoas será a reserva. Trate tudo pelo chat para garantir os seus direitos junto da plataforma. 

Logo envie um convite de atualização da mesma, que deverá ser aceito pelo hospede. 

 

Percebo que boa parte das consultas chegam com a informação de apenas um hospede. É mais por descuido no momento de fazer a pesquisa, nem sempre é intencional. 

 

Caso o hospede já tenha realizado a reserva, apenas comunique através do chat que é necessário atualiza-la ou a mesma será cancelada.

 

Boa sorte!

 

Gladis

Marcos185
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Sim Gladis, 

 

Eu também percebo que isso acontece por falta de atenção mesmo. Mas é bom saber que é possível atualizar a reserva.

 

Obrigado pela resposta.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias