Taxa de serviço paga somente pelo anfitrião

Seazone-Goiânia0
Level 1
Goiânia, BR

Taxa de serviço paga somente pelo anfitrião

Olá, 

vocês tiveram a taxa de serviço alterada nos últimos dias? Agora estou pagando 15% e o hóspede não esta pagando nada. Esta insustentável os preços

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Seazone-Goiânia0 

Qual o link do anúncio que está ocorrendo o que foi relatado?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Luis1065
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá @Seazone-Goiânia0 ,

A taxa de serviço é configurável pelo anfitrião na extranet.

(Conta -> Pagamentos e recebimentos -> Taxa de serviço -> Inclua todas as taxas de serviço no seu preço/Adicione as taxas de serviço ao seu preço)

Desde há já alguns meses, nasce esta nova funcionalidade em que a plataforma permite a nós, anfitriões, incluir ou não a taxa de serviço no preço da diária do anúncio.

Na realidade, desde o ponto de vista do cliente não há muita diferença, ele terá sempre um valor total a pagar, mas sim muda desde o ponto de vista da estrategia de preços da propriedade. A conta para o resultado bruto antes e depois de comissões do portal vesse alterada.

Espero ter ajudado!

Bons negócios,

Luis

Seazone-Goiânia0
Level 1
Goiânia, BR

Luis, no meu perfil não aparece essa.opcão. E cada atendente me fala a coisa diferente, é lamentável a falta de entendimento do airbnb.

Luis1065
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá @Seazone-Goiânia0 ,

Experimente entrar na sua conta Airbnb desde um pc. Se carregar na sua fotografia de perfil no canto superior direito deveria abrir uma janela com:

- Conta

- Histórico de transações

(...)

Carregando nesta segunda opção "Conta", abre uma nova janela com:

- Informações pessoais

- Entrar & segurança

- Pagamentos e recebimentos

- Notificações

(...)

Carregando nesta terceira opção "Pagamentos e recebimentos", abre uma nova janela com:

- Pagamentos

- Recebimentos

- Impostos

Taxa de serviço

Carregando nesta última opção "Taxa de serviço", tem 2 opções:

- Inclua todas as taxas de serviço da Airbnb no seu preço (não será adicionada nenhuma taxa de serviço ao preço por noite)

- Adicione as taxas de serviço do hóspede da Airbnb ao seu preço

Acredito que tem ativada a primeira opção. Se pretender alterar, basta ativar a segunda opção e a taxa de serviço será aplicada sobre o valor da diária que você configurar no portal.

Espero ter ajudado!

Bons negócios,

Luis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias