Taxa diferenciada.

Respondido!

Taxa diferenciada.

Prezados,

A minha hóspede me apresentou o seguinte questionamento:

"estranhei o valor da taxa cobrada de R$ 324,00 e nao obtive nenhum desconto cfme. outras simulacoes que fiz nas diarias (durante a semana) isto procede? bem cara essa taxa, nossa.....

Geralmente o sistema libera de 5% a 10% desconto nas diarias durante a semana em todas as outras simulacoes que fiz de locacao."

Eu desconheço a razão pela qual ela está sendo cobrada por uma taxa de R$324,00 e também não sei explicar o motivo de ela não obter o desconto concedido nas demais simulações.

Preciso dar uma resposta para que consiga efetuar a reserva com a hóspede. Ela me deu o prazo até hoje à tarde.

Aguardo a ajuda, com brevidade.

Desde já agradeço,

Juliana

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Juliana91

Os descontos que o Anfitrião pode dar são "semanal" e "mensal". Verifique se o seu anúncio está configurado para dar estes descontos.

As taxas cobradas pelo Airbnb para os Hóspedes variam de 12% a 15% (depende do número de dias da estadia).

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Juliana91

Os descontos que o Anfitrião pode dar são "semanal" e "mensal". Verifique se o seu anúncio está configurado para dar estes descontos.

As taxas cobradas pelo Airbnb para os Hóspedes variam de 12% a 15% (depende do número de dias da estadia).

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada, Ricardo! Abraços, Juliana.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias