Tem como o AIRBNB bloquear um hóspede?

Greice3
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Tem como o AIRBNB bloquear um hóspede?

Boa tarde, tive problemas com um hospede em duas oportunidades que o mesmo locou a minha casa.

Agora ele está pedindo a devolução do valor pago. Não me importo em devolver, desde que o meu anúncio nunca mais apareça disponivel para este hóspede, de forma que ele não possa mais pedir pra ficar na minha casa futuramente, assim como não possa mais me enviar msg. Tem como o Airnbn bloquear esse hóspede no meu anúncio?

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Greice3

 

Quando é feita a avaliação do Hóspede a última pergunta é se você gostaria de hospedá-lo novamente. Acredito que respondendo "Não" ele nunca mais aparece para o Anfitrião. Isso já acontece no Uber.

 

E mesmo que ele venha a tentar nova reserva você pode solicitar o cancelamento alegando que não se sente a vontade com o Hóspede.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo85 Ricardo, legal seu comentario. Uma duvida: 

-Acredito que respondendo "Não" ele nunca mais aparece para o Anfitrião-

 

Mesmoque ele nao tenha feito avaliacao? Porque o comentario so é validado quando os dois fazem. Ou Não?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luis646

 

O comentário se torna público após 14 dias, independente se a outra parte fez a avaliação.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Denyse8
Level 2
Kissimmee, FL

Como posso denunciar uma mensagem ou bloquear alguém no Airbnb?

Para denunciar uma mensagem de uma pessoa ou bloquear todas as comunicações futuras com ela:

 

  1. Vá a Mensagens na página AIRBNB e clique na conversa com a pessoa que você deseja bloquear
  2. Clique em Denunciar embaixo da foto de perfil
  3. Selecione o motivo que te levou a denunciar essa pessoa. Caso queira também bloquear mensagens futuras dela, clique em Próximo > Sim, bloquear agora

Quando você bloqueia uma pessoa, ela não pode mais lhe enviar mensagens ou pedidos de reserva nem aceitar pedidos de reserva que você fizer.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias