Terceirizar a administração do imóvel em SP

Ana-Beatriz11
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Terceirizar a administração do imóvel em SP

Olá, possuo alguns imóveis em Guarulhos e pretendo incluir no AIRBNB, porém tenho encontrando dificuldades para administrar, em relação a limpezas, check-in e check-out, devido a distancia da minha residência e falta de flexibilidade de horários.

Alguém conhece alguma empresa que faça a administração? (B.Homy não é uma opção, visto que eles não atendem Guarulhos).

7 Respostas 7
Marcos543
Level 1
Guarulhos, Brazil

Bom dia Ana.  Sou o anfitrião de nossa casa de praia  <https://airbnb.com/h/recantosomdomar> e morador de Guarulhos.  Gostaria de me oferecer para atuar como anfitrião de seus imóveis na cidade.

Estou em disponibilidade temporária, sou servidor público municipal e gostaria de fazer contato com você.  Caso ainda precise,**[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Boa noite Marcos. Entre em contato comigo por favor. Tb tenho imóveis e preciso de Coanfitrião em Guarulhos. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Tatiane44 , quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso o @Marcos543  🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite Marcos. Entre em contato comigo por favor. Tb tenho imóveis e preciso de Coanfitrião em Guarulhos. @Marcos543 

Gestiona0
Level 2
João Pessoa, Brazil

Olá @Ana-Beatriz11 

Seus imóveis ainda estão disponíveis?

 

Temos todo estrutura para lhe dar suporte na gestão.

 

Willy113
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde! Tenho imóvel em Mongaguá pela Airbnb, conheço as práticas e protocolos, moro em Guarulhos. No caso você precisa de co-anfitrião. Estou interessado

Sou anfitrião em Mongaguá
Livia753
Level 2
São Sebastião, Brazil

Tenho uma empresa de gestão de imóveis de temporada no litoral norte de sp, se alguém se interessar passo meu contato! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias