Termos de Cancelamento

Respondido!
Nuno-Miguel0
Level 1
Lisbon, Portugal

Termos de Cancelamento

Fui informado que para mudar a politica de cancelamento teria de ir ao campo recursos para hóspedes onde teria acesso à mudança de política. no entanto na página a que eu tenho acesso apenas aparecem as opções de descrição detalhada e guia sem possibilidade de mudança de política de cancelamento.

já tentei por várias vezes obter resposta através deste fórum e na verdade nunca tive.

alguém poderá ajudar nesta questão?

obrigado

Nuno

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Nuno-Miguel0,

Basta ir em editar anúncio / na barra lateral à esquerda existe "cancelamento". Lá você escolhe a forma que desejar para o referido anúncio.

Abraços.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Nuno-Miguel0,

Para mim aparece um campo chamado "Cancelamento"... é ali que eu consigo mudar.

Anfitrião > Editar Anúncio > Calendário e Mais > Cancelamento 

Cancelamento.PNG

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Francisco65
Level 10

Olá @Nuno-Miguel0,

Basta ir em editar anúncio / na barra lateral à esquerda existe "cancelamento". Lá você escolhe a forma que desejar para o referido anúncio.

Abraços.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Nuno-Miguel0, dá uma olhadinha também em Anfitrião > Painel > Editar anúncio > Calendário e mais > Check-In Condições de Cancelamento

(alguns usuários podem ainda ver uma versão não atualizada do site)

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Marcelo36
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, gostaria de saber como posso alterar a politica de cancelamento depois de ter aceito uma reserva.

No meu caso, já aceitei o hospede com a politica moderada, mas agora vejo que deveria ter escolhido uma politica rigorosa ou super rigorosa, pois se trata de um periodo longo durante os jogos olimpicos no Rio de Janeiro, um periodo super nobre.

Se o hopede decidir cancelar até 5 dias antes (por ter conseguido uma oferta melhor, por exemplo), eu terei dificuldades para alugar novamente.

Como posso ajustar isto? Ou então pedir para o hospede dar um sinal de confirmação?

Grato pela atenção,

Marcelo.

Francisco65
Level 10

Olá @Marcelo36,

Acho pouco provável que consiga alterar a política depois da reserva confirmada porém acredito que o hóspede não fique procurando espaços mais baratos e correndo o risco de perder o espaço já garantido, mas ,certamente, há um risco. Pedir sinal acredito estar fora da política do site. O negócio é confiar na integridade do hóspede e para garantir recomendo ver com a central de suporte se tal fato está acontecendo na prática. Eles podem também dar alguma sugestão para te assegurar mais.

Abraços.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias