Termos de Cancelamento

A--Maria0
Level 1
Lisbon, Portugal

Termos de Cancelamento

Boa noite a todos

 
Recebi uma reserva de uma menor que 18 anos e, no dia seguinte, recebi uma outra, já em nome do seu pai, uma vez que o Airbnb a avisou de que, afinal, ela ainda não podia ter conta em seu nome.
 
Acontece que não me avisou a mim e, perante o pedido do pai, que me dizia não conseguir efectuar a reserva para as datas pretendidas, porque estavam bloqueadas, parti do princípio que estariam bloqueadas por ainda estarem ligadas à reserva feita pela filha. Por isso, cancelei a reserva dela e esperei chegar a algum quadro onde pudesse explicar o motivo. 
 
Tal não aconteceu e o Airbnb informa-me agora que vai manter as datas fechadas, por algo que não é responsabilidade minha. Por outro lado, estava bastante interessada em conseguir o estatuto de SuperHost em Abril e, com este episódio, a minha taxa de compromisso baixou, mais uma vez, por algo que não é responsabilidade minha.
 
Gostaria de desfazer esta situação e de saber a quem me devo dirigir. Podem ajudar-me?
 
Obrigada,
 
Maria Neves
 
Maria Neves
1 Resposta 1
Maria1470
Level 1
Niterói, Brazil

Eu também gostaria de saber como desbloquear as datas. Cancelei a reserva de comum acordo com o hóspede. Ele também pediu o cancelamento da reserva. Mas o periodo ficou indisponível no calendário. Alguém pode me ajudar?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias