Transferência bancário não efetuada

Respondido!

Transferência bancário não efetuada

Bom dia 

Aalguém sabe como eu posso enviar um e-mail ou telefonar para a central Airbnb. Há uma semana um pagamento es´ta pendente e não encontro mom entrar em contato na pagina 

Obrigado 

Eduardo Vieira

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Eduardo46.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

11 Respostas 11
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Eduardo46.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle

Muito obrigado 

não achei nenhum airbnb no fb com contatos e mensagens! estou suspendendo qualquer hospedagem até o caso ser resolvido, não recebi nenhum dinheiro até agora.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rogerio3,

Liga para o time de Suporte no telefone (21) 3958.5800

O face do Airbnb é este aqui > https://www.facebook.com/AirbnbBrasil. Envia uma mensagem privada que tem uma equipe de atendimento ao anfitrião que irá responder 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Não,

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Rogerio3

Fique tranquilo. Se hospedou com a reserva confirmada, certamente o site irá lhe pagar. Pode confiar.

Abraços. 

Patricia377
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

ola , estou tendo problema para receber tb . os hospedes fizeram check in dia 30/12/2017 e eu deveria ter recebido ate dia 04/01/2018 como nao aconteceu estou procurando uma maneira de solucionar mas esta muito dificil a comunicacao com o airbanb . alguem sabe algum outro caminho para podermos reenvidicar quando isso acontece ? 

o numero de telefone nunca atende . e o pior é que eles recebem antecipado e depois nao repassam ? obrigada 

Tenta mandar um email pro suporte pelo icone ajuda, sempre que tenho problemas eles.me ajudam super rapido

Prezados senhores: 

É inconcebível que a EMPRESA Airbnb até o momento não tenha um 0800 e e-mail para contato. Uma empresa deste porte, com milhões de usuários. Também não é concebível que o sistema( criado pela empresa) não conecte o pagamento com os tipos de reserva: flexível , moderada e rígida. No meu caso específico, que possuo somente um imóvel , estipulei a opção "moderada" , assim meu pagamentoq deveria ser efetuado 4 dias antes do check in, como quaisquer outras estipulações como pagamento antecipado que se faz em  contratos de aluguel. Também não se justifica a empresa não utilizar um software apropriado, nem tampouco o fato de que " como utiliza específicas formas de pagamento aos proprietários, não realizar a provisão no dia do check in como já estão atualizados a grande maioria de hospedagens por diárias que somente a aceitam pagamento antecipado ou no check in. O pagamento que o 

Airbnb insisite em manter, atraso aos proprietários, em despeito inúmeras reclamações, não cabe mais culpabilizar terceiros por tal processamento de pagamento aos proprietários. Reitero que meus hóspedes chegaram na última sexta-feira e partiram no domingo, sendo que até o momento não há nem sinal de pagamento.

Certa das mais breves providências tanto em relação ao pagamento quanto ao site, agradeço.

cordialmente,

a

que culpabilizar 

de

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @AnaClaudia2

A transferência do dinheiro é realizada 24 h após o check in do hóspede mas somente entra na sua conta , em média, de 3 a 5 dias úteis após o check in.

Acredito que por ser um site deste porte e alcançar um universo gigante de usuários on line, tenha algumas regras que o diferem da grande maioria.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Tempos atrás tive um problema e fui prontamente atendido por email e ligação de Portugal.

Hoje preciso resolver uma questão e não consigo. Já tentei o telefone divulgado para o Brasil. Fico horas aguardando o atendimento e nada.

Como pode ?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias