Troca de experiência

Troca de experiência

Boa noite pessoal, meu nome é Adriano, sou de Ubatuba/SP/ Brasil

 abri minha conta e quero começar a alugar minha propriedade. Gostaria de conversar com algum anfitrião que possa me dar algumas dicas, alguém de nosso país,  meu telefone é 

[Info pessoal removida]

4 Respostas 4
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Adriano234 seja muito bem-vindo por aqui 😊  Em qual lugar de Ubatuba você hospeda? Eu costumava frequentar muito ali a região perto das Toninhas e a da Lagoinha.

Você pode usar a comunidade para interagir com outros anfitriões e ler sobre as experiências deles:

Eu separei algumas conversas que podem ser de seu interesse (clica nelas para abrir em outra página):
- Hospedando no litoral

- Dicas de uma boa comunicação 

Como conseguir ajuda no Airbnb?

Talvez a @Beatriz98 consiga te ajudar com algumas dicas também 🙂 

Duas dicas: para interagir na comunidade: 1. marque as pessoas usando o @ e 2. não compartilhe dados pessoais por que a comunidade é pública.

😉

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Adriano234 !

Tenho casa na praia da Lagoinha em Ubatuba, mas atualmente coloco a disposição para alugar somente estúdios em Sp, coloque aqui  na Central da Comunidade as suas dúvidas para podermos te ajudar! 

 

Beatriz

Muito obrigado, vou abrir os links.

Vou trabalhar com Itamambuca, Itaguá e Perequê Açu

Heloiza1
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Olá anfitriões do Airnbib!! Estou achando  cansativo ,embora com muito  prazer,  receber hóspedes pra poucas diárias, fazendo todo o processo de higienização..ainda assim vcs acham vantagem do financeiramente.?

Ou é por ainda não estar treinada??

 

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias