Troca de hospedagem

Daniela1831
Level 2
São Caetano do Sul, Brazil

Troca de hospedagem

Bom dia pessoal,

 

 

Existe algum grupo para que anfitriões possam trocar as hospedagens (permutar)? Sou superhost aqui na plataforma e tenho interesse em conhecer outros lugares, trocar as hospedagens com quem também tenha esse interesse.

Sou de SP e alugo um chalé na região de Mairinque/São Roque.

 

Desde já agradeço!

23 Respostas 23
Ivanilda6
Level 2
Betim, Brazil

Boa tarde

Patiele0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Também tenho interesse, sou de BH.

Segue meu contato para.participar 31 99931-8467

Maria-Aparecida9
Level 1
Praia Grande, Brazil

Eu gostei da ideia de troca tenho apartamento na praia grande canto do forte e tenho uma Golden que e acompanhate emocional quem aceita ? Meu whatsapp[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

 

Olá pessoal, eu tbm tenho muito interesse.

Temos uma chácara em Itapecerica da Serra, e um pedacinho do céu aqui na terra 🙂 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Larissa366 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Christine608
Level 2
São Paulo, Brazil

@Laura Tenho interesse em trocar: procure por kitnet charmosa na praia dos milionários em São Vicente. [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Daniela1831 e demais anfitriões 

Essa permuta seria entre anfitriões para hospedagem mútua, seria isso?

 

Lucimara10
Level 1
Caraguatatuba, Brazil

Bom dia pessoal, sou nova aqui, tenho uma cobertura na Martim de Sá em Caraguatatuba/SP e achei a ideia muito boa. Se já criaram o grupo de permuta, gostaria de participar [Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]. Obrigada.

Josiane167
Level 2
Parnamirim, Brazil

Boa tarde! Gostaria tbm de participar do grupo de permuta de hospedagens entre anfitriões. Como faço para ser incluída?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias