Troca de hospedagem

Daniela1831
Level 2
São Caetano do Sul, Brazil

Troca de hospedagem

Bom dia pessoal,

 

 

Existe algum grupo para que anfitriões possam trocar as hospedagens (permutar)? Sou superhost aqui na plataforma e tenho interesse em conhecer outros lugares, trocar as hospedagens com quem também tenha esse interesse.

Sou de SP e alugo um chalé na região de Mairinque/São Roque.

 

Desde já agradeço!

23 Respostas 23
Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, me chamou Mary, sou Anfitriã aqui na plataforma, moro no RJ bairro da Tijuca, também tenho interesse em conhecer outros lugares eu e meu marido adoramos viajar, acho ótimo essa ideia de troca de hospedagens, caso encontre algum grupo me avisa, mas podemos pensar em fazer essa troca caso vc tenha interesse em vir para o RJ, abraços 

 

 

Mary1167

Oi Mary tudo bom? fiquei enteressada, tenho vontade de ir pro RJ e vc teria vontade de conhecer Sta Isabel? podemos pensar nisso? ver uma data..  tenho uma chácara na estrada do Ouro fino em Sta Izabel um pedaço  do Céu  que amo...gostaria de conhecer?  me adiciona no Zap[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Renata481
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Excelente ideia. 🙂

Juliana494
Level 2
Avaré, Brazil

Que ideia boa!! Também gostaria de saber.

oi Juliana me adiciona, estamos tentando montar um Grupo, essa idéia  será  Ótimo...[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Juliana aqui é Mary do RJ abri um grupo no whatsapp para que possamos aprofundar com essa ideia que muitas pessoas estão interessadas o ZAP é[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Mary1167

Olá Mary, Vc já criou o grupo de whats pra troca de propriedade? Eu tenho interesse em participar. Por enquanto tenho um ap no litoral de SP e no futuro pretendo oferecer outra casa no interior. Seria legal poder trocar hospedagens em outras cidades . 

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia a todos, já vi reportagens com esse tipo de hospedagem, porém não conheço nenhum grupo que faça, mas como tem pessoas aqui gostando da ideia, podemos começar um grupo o que vcs acham?

Mary1167
Daniela1831
Level 2
São Caetano do Sul, Brazil

Acho ótimo, podemos criar um grupo no whatsApp? Já deixarei meu contato aqui

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

lá podemos passa os links das nossas casas disponiveis para locação.

 

 

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Daniela1831, entendo que as trocas podem ser na nossa própria residência ou em imóveis que já alugamos para temporada né? A reportagem que vi eram de pessoas que nem trabalham com hospedagens nas que, para conhecer diversos lugares os grupos trocam de residência em período que ambas estiverem disposição

Mary1167

Mary tem algum grupo ?

Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Na minha residência, quem tiver e quiser trazer seu bichinho de estimação será bem vindo, também vou adorar ir para uma residência que tenha animais de estimação, sei que muitas vezes deixamos de viajar por causa dessas crianças, amo animais

 

Mary1167

Ivanilda6
Level 2
Betim, Brazil

Ola ! Exelente ideia...gostaria de trocar.consulte hospedagem acollhedora.MG Betim, 30ou 40 minitos de BH,depende do trânsito e outros municípios 😃

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias